Fontenelle questiona frieza de Bianca após suposto estupro
Apresentadora entrevistou a pastora para seu canal do YouTube e fez diversas perguntas polêmicas
Paulo Moura - 17/03/2020 14h55

Após entrevistar o pastor Felipe Heiderich para esclarecer o caso envolvendo acusações feitas pela ex-esposa dele, a pastora Bianca Toledo, de que ele teria estuprado o próprio enteado, a apresentadora Antônia Fontenelle conversou dessa vez com o outro lado da história.
Em um entrevista “quente” com Bianca, Antônia questionou alguns pontos que, segundo ela, “depuseram contra” a pastora. O primeiro questionamento levantado por Antônia foi o fato de Bianca, como mãe, ter agido com sangue frio e não ter denunciado o fato assim que soube.
– Eu não ia pensar, podia ser o papa, eu ia direto botar logo na cadeia. Tem que ter sangue muito frio, pra pensar, ir em psicólogo – questionou Antônia.
Bianca se defendeu dizendo que essa foi uma estratégia da defesa de Felipe para tentar diminuir a denúncia. Ela citou que o filho não ficou machucado fisicamente e que, portanto, precisaria de provas de profissionais como um psiquiatra ou psicólogo.
Outra dúvida levantada por Antônia foi o fato do Ministério Público acreditar que havia inconsistências no depoimento do filho de Bianca. A pastora, porém, respondeu que havia diversas provas de que o crime fora cometido. Bianca disse que houve, inclusive, um falso testemunho no processo a favor do pastor.
Antônia também questionou o fato de documentos do processo mostrarem que Bianca participou de um culto, junto com Felipe, mesmo já sabendo do suposto crime de estupro. A pastora respondeu que precisou de remédios para conseguir participar da cerimônia.
– Precisei de muito equilíbrio para lidar com isso. Eu não conseguia olhar pra cima, só olhava pro chão. Sentei na mesa de som e só fiquei olhando pra baixo. Eu estava tão mal que dormi – declarou a pastora.
Um outro desdobramento levantado pela apresentadora foi o fato de Bianca ter ido a um salão de beleza, para realizar procedimentos estéticos, na véspera do vídeo gravado por ela, em que fez a denúncia contra Felipe. Em sua resposta, a pastora voltou a usar o argumento de que precisava de mais provas para formalizar a denúncia contra o ex-marido.
Leia também1 Cabrini conversa com Felipe Heiderich e Bianca Toledo
2 Mãe de Felipe Heiderich desabafa sobre caso do filho
3 Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo