Leia também:
X Saiba como criar um papel de parede personalizado

Fontenelle questiona frieza de Bianca após suposto estupro

Apresentadora entrevistou a pastora para seu canal do YouTube e fez diversas perguntas polêmicas

Paulo Moura - 17/03/2020 14h55

Antônia Fontenelle entrevista Bianca Toledo Foto: Reprodução

Após entrevistar o pastor Felipe Heiderich para esclarecer o caso envolvendo acusações feitas pela ex-esposa dele, a pastora Bianca Toledo, de que ele teria estuprado o próprio enteado, a apresentadora Antônia Fontenelle conversou dessa vez com o outro lado da história.

Em um entrevista “quente” com Bianca, Antônia questionou alguns pontos que, segundo ela, “depuseram contra” a pastora. O primeiro questionamento levantado por Antônia foi o fato de Bianca, como mãe, ter agido com sangue frio e não ter denunciado o fato assim que soube.

– Eu não ia pensar, podia ser o papa, eu ia direto botar logo na cadeia. Tem que ter sangue muito frio, pra pensar, ir em psicólogo – questionou Antônia.

Bianca se defendeu dizendo que essa foi uma estratégia da defesa de Felipe para tentar diminuir a denúncia. Ela citou que o filho não ficou machucado fisicamente e que, portanto, precisaria de provas de profissionais como um psiquiatra ou psicólogo.

Outra dúvida levantada por Antônia foi o fato do Ministério Público acreditar que havia inconsistências no depoimento do filho de Bianca. A pastora, porém, respondeu que havia diversas provas de que o crime fora cometido. Bianca disse que houve, inclusive, um falso testemunho no processo a favor do pastor.

Antônia também questionou o fato de documentos do processo mostrarem que Bianca participou de um culto, junto com Felipe, mesmo já sabendo do suposto crime de estupro. A pastora respondeu que precisou de remédios para conseguir participar da cerimônia.

– Precisei de muito equilíbrio para lidar com isso. Eu não conseguia olhar pra cima, só olhava pro chão. Sentei na mesa de som e só fiquei olhando pra baixo. Eu estava tão mal que dormi – declarou a pastora.

Um outro desdobramento levantado pela apresentadora foi o fato de Bianca ter ido a um salão de beleza, para realizar procedimentos estéticos, na véspera do vídeo gravado por ela, em que fez a denúncia contra Felipe. Em sua resposta, a pastora voltou a usar o argumento de que precisava de mais provas para formalizar a denúncia contra o ex-marido.

Leia também1 Cabrini conversa com Felipe Heiderich e Bianca Toledo
2 Mãe de Felipe Heiderich desabafa sobre caso do filho
3 Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.