Leia também:
X Ator pede ordem de restrição contra fã que invadiu sua casa

Filha de Leonardo desabafa sobre cicatriz entre os seios

Jessica Beatriz Costa contou que passou por cirurgia cardíaca durante a infância

Ana Luiza Menezes - 05/07/2019 20h09

Jessica Beatriz Costa Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, a youtuber Jessica Beatriz Costa usou as redes sociais para falar sobre uma grande cicatriz que tem entre os seios. A jovem, que é filha do cantor Leonardo, revelou que a marca é resultado de uma cirurgia cardíaca que fez quando ainda era criança.

– Gente, sabe aquela cicatriz ‘estranha’ que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito – disse.

Jessica publicou ainda duas fotos de sua infância e criticou comentários maldosos sobre sua cicatriz. Segundo ela, a operação salvou sua vida.

– E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe porque? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um milagre na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então tenho orgulho de expor ela, sim – declarou.

Youtuber fala sobre dicas de beleza Foto: Reprodução

Em seu desabafo, a youtuber pediu ainda que os usuários das redes sociais parem de escrever julgamentos sobre a imagem das pessoas.

– Me magoa muito pensar que existem pessoas que não conseguem simplesmente aceitar as diferenças do ser humano. Então, em um modo de desabafo, eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais. Pessoas públicas ainda são seres humanos. E pessoas que escolheram não ser públicas também são – declarou.

Leia também1 Ator pede ordem de restrição contra fã que invadiu sua casa
2 Jovem que processou ator Kevin Spacey retira ação
3 Vestido de noiva de atriz demorou 350h para ser feito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.