SESC recebe Butler, criadora da ideologia de gênero
Americana Judith Butler foi convidada para seminário entre 7 e 9 de novembro
Camille Dornelles - 28/10/2017 17h22 | atualizado em 28/10/2017 17h49

O convite feito pelo SESC Pompeia, em São Paulo (SP), à americana Judith Butler tem recebido críticas. Ela é a criadora da ideologia de gênero e participa de um seminário entre os dias 7 e 9 de novembro.
O deputado Marco Feliciano publicou em sua rede social, na sexta-feira (27), um vídeo criticando a vinda da americana Judith Butler ao Brasil.
O deputado repudiou a escolha dos participantes do evento, que também inclui quatro outros militantes da ideologia de gênero.
– Nenhum dos convidados é de opinião contrária à ideologia de gênero. É uma gama de adeptos da globalização, da desconstrução da família e da descristianização. Tudo financiado com dinheiro público – desferiu.
Ele ainda pediu que a página oficial do SESC no Facebook fosse avaliada negativamente por todos os contrários à vinda da americana.
Antes da fala do deputado, o público já havia criado uma petição online pedindo o cancelamento da vinda de Butler ao Brasil. Até agora, a campanha já recebeu 160 mil assinaturas.
Em 2015, quando a pensadora veio ao Brasil pela primeira vez, ela também recebeu críticas, mas de um grupo bem menor de pessoas, denominado TFP (Tradição, Família e Propriedade).
Veja o vídeo divulgado por Marco Feliciano.
VAMOS AVALIAR NEGATIVAMENTE A PÁGINA DO SESC —> https://www.facebook.com/sescpompeia/ELES NÃO RESPEITAM NOSSA FAMÍLIA!
Publicado por Marco Feliciano em Sexta, 27 de outubro de 2017
LEIA TAMBÉM
+ CPI do Senado ouve envolvidos na performance La Bête
+ Flordelis vira youtuber e apresenta os 55 filhos
+ Identidade de Gênero