Fãs tiram foto com totem na entrada da casa de Bolsonaro
Entrada do condomínio onde o presidente eleito mora virou ponto turístico
Ana Luiza Menezes - 25/11/2018 15h50 | atualizado em 25/11/2018 19h06






Antes do resultado das eleições, a entrada do condomínio onde fica a casa de Jair Bolsonaro (PSL) já tinha virado ponto garantido de presença da imprensa de de admiradores dele. Agora que ele foi eleito para ser o novo presidente do Brasil, a movimentação no local não para.
Diariamente, uma grande quantidade de pessoas, famosas e anônimas, passam pelo local. A diferença é que nem todos podem entrar. Porém, os fãs não se importam e se sentem satisfeitos por poderem estar próximo à atual residência do homem que chamam de “mito”.
Neste fim de semana, uma admiradora publicou uma foto tirada ao lado do display fotográfico (totem) de Bolsonaro, que está exposto no local. A residência fica em frente à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Porém, o local não deve abrigar a família do futuro governante por muito mais tempo, uma vez que em breve eles devem se mudar para Brasília, de onde ele irá liderar o país.
– Durante a caminhada no calçadão, paradinha básica em frente ao condomínio do nosso amado presidente. (…) Amamos a ideia – escreveu Angélica Dias Gomes, em elogio à iniciativa da equipe de Bolsonaro.