Veja: Famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
Famosos colocaram seguro nas pernas, nádegas, mãos e até no corpo inteiro
Pierre Borges - 28/01/2021 15h22 | atualizado em 28/01/2021 17h01

Com a popularização das empresas de seguro, é comum que as pessoas queiram proteger seus automóveis, imóveis, aparelhos eletrônicos e até o seu próprio corpo. No mundo dos famosos brasileiros e estrangeiros, a prática de colocar partes do corpo no seguro cresce cada vez mais.
Veja esta lista com 10 famosos que já colocaram no seguro alguma parte do seu corpo.
Valesca Popozuda

Em 2010, a funkeira Valesca Popozuda fez uma apólice de 5 milhões de reais para assegurar a parte que mais chamava atenção no seu corpo: as nádegas. Três anos depois, porém, o valor foi reduzido para 1 milhão.
– Com o tempo, comecei a perceber que eu não queria apenas ser valorizada pelo meu bumbum. Portanto, comecei a dar valor a muitas coisas em minha vida e vi que eu tinha “prioridades” principais (sic) a fazer. Inclusive, uma delas é o meu projeto social – afirmou Valesca, referindo-se ao projeto Seja um Craque, Não Use Crack.
Claudia Raia

Em 1993, quando estrelava o espetáculo “Não Fuja da Raia”, a atriz Claudia Raia fez um seguro de suas pernas por quase US$ 300 mil.
Rihanna

Em 2007, a marca Gillette indicou a cantora pop Rihanna para o prêmio “Pernas de Deusa Famosa” do ano e, junto com o título, fez uma apólice de no valor de um milhão de dólares para assegurar as pernas da celebridade. Na época, Rihanna declarou ao The Guardian que, se ela precisasse pagar esse valor, “ficaria com as pernas cobertas pelas calças o dia inteiro”.
Keith Richards

O lendário guitarrista dos Rollings Stones assegurou suas mãos por 1,6 milhão de dólares. Isso que é medo de perder o solo de guitarra.
Carla Perez

No auge de sua fama, a ex-dançarina do Tchan, Carla Perez, assegurou seus glúteos por 3,45 milhões de dólares.
Daniel Craig

O eterno 007, Daniel Craig, fez um seguro do corpo inteiro durante as gravações do filme 007 Quantum Of Solace, lançado em 2008. O valor de 9,5 milhões de dólares foi pago para cobrir qualquer dano físico ao ator, que se recusou a usar dublês.
Kim Kardashian

Dona de glúteos internacionalmente famosos, Kim Kardashian os assegurou por 10 milhões de dólares contra qualquer dano que possam sofrer.
Adriano “O Imperador”

O ex-jogador do Flamengo Adriano “Imperador” teve seu joelho direito assegurado por 19 milhões de dólares, quando jogava para o Inter de Milão, na Itália.
Cristiano Ronaldo

O craque português Cristiano Ronaldo decidiu assegurar a sua principal ferramenta de trabalho. Os pés do futebolista foram assegurados por 144 milhões de dólares.
David Beckham

O ex-jogador David Beckham fechou em 2006 o mais alto seguro dentre os famosos. O inglês fez uma apólice de 195 milhões de euros para cobrir lesões causadas pelo futebol, doenças e qualquer dano ao seu aspecto físico que o impossibilite de cumprir contratos publicitários.
Leia também1 EUA: Porta-voz de Biden dispara críticas contra a Huawei
2 Faustão se pronuncia sobre saída da Rede Globo: “Gratidão”
3 Aglomerou! Relembre festinhas de famosos durante a pandemia
4 Retrospectiva 2020. Veja os famosos que subiram ao altar
5 No Dia do Cirurgião Plástico, veja as famosas que já mudaram