Família de Gésio Amadeu sobre perda: “Estamos todos arrasados”
Desabafo foi publicado em rede social
Ana Luiza Menezes - 06/08/2020 18h16 | atualizado em 06/08/2020 18h21

Após a morte do ator Gésio Amadeu, na quarta-feira (5), a família dele usou as redes sociais para falar sobre a perda. Uma publicação destacou a tristeza causada pelo luto.
– Estamos todos arrasados e com o coração cheio de buraquinhos. Não perdemos somente um grande ator, um grande amigo, um grande pai, avô e esposo, perdemos hoje um pedaço da história do teatro e da TV brasileira.
Amadeu tinha 73 anos e morreu após complicações da Covid-19. Ele passou três meses internado, lutando contra a doença.
– A única coisa que nos resta é seguir em frente, agradecendo pelo tempo de vida desse mineirinho único, que com seu jeitinho come-quieto e sua disposição de enfrentar a vida, conquistou o coração de todos os brasileiros e brasileiras. Esse não é o fim, isso não é um adeus, isso é somente um até logo. O Chefe Chico, vai descansar – declarou a família.
Em seu perfil, Mario Amadeu, filho de Gésio, informou que o ator teve falência múltipla de órgãos. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, no Centro de São Paulo, que é referência no tratamento do novo coronavírus.
https://www.instagram.com/p/CDhlaIcHTRl/?utm_source=ig_web_copy_link
Leia também1 Ator Gésio Amadeu, de 73 anos, morre de Covid-19
2 Globo vai à Justiça contra Turner a 2 dias do Brasileirão
3 Regina Duarte revela a amigos desejo de voltar para a Globo
4 MP denuncia repórter por crime de importunação sexual
5 Ibope: CNN Brasil despenca 19 posições e acende alerta