Leia também:
X Ex-calouro do Raul Gil, André Leono assina com a MK Music

Eyshila relembra data em que celebraria aniversário do filho

"4 de julho sempre será lembrado como o dia em que eu fui mãe pela 1ª vez", declarou a cantora

Ana Luiza Menezes - 04/07/2019 21h13

Eyshila e Matheus Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (4), Eyshila usou as redes sociais para falar sobre a data que marcou o nascimento de seu filho, Matheus Santos. O jovem faleceu em 2016, vítima de uma meningite viral, quando tinha 17 anos.

Apesar da saudade, a cantora compartilhou com seus seguidores a lembrança da primeira vez que teve um bebê.

– Dia 4 de julho sempre será lembrado como o dia em que eu fui mãe pela primeira vez. A bolsa estourou as 6 da manhã daquele dia, não deu tempo da equipe médica chegar para fazer o meu parto que seria uma cirurgia cesariana. Matheus não quis esperar e nasceu de parto normal. Tem dores que a gente não tá pronta pra suportar, mas suporta mesmo assim – disse.

Eyhsila deu ainda detalhes sobre como foi a chegada e a partida de Matheus.

– Ele nasceu aproximadamente às 10 horas da manhã de 4 de Julho, dia da Independência dos Estados Unidos, dia de jogo da Copa do Mundo. Ele já nasceu brilhando, lindo e saudável, com 3,5 quilos, 50 cm, um lindo menino. Deus permitiu que eu cuidasse dele por 17 anos, 11 meses e 10 dias. Ao fim desde tempo, o céu disse ‘sim’ para o meu primogênito, a Eternidade se abriu para ele e eu passei a ser “o milagre que ficou” – escreveu.

Na publicação, a cantora demonstrou força e agradeceu a oportunidade de ter gerado o menino.

– Após três anos de muita saudade, quero registrar a minha gratidão ao meu Deus, o Deus que me fez ser mãe. Obrigada, Jesus! É lógico que eu tenho muita saudade dele. Mas, hoje, eu quero transformar essas lágrimas de saudade em adoração a Deus, pela missão que Ele me confiou: a maternidade. Hoje ele faria 21 anos, mas aprouve ao Senhor que ele não mais estivesse aqui nesse tempo – declarou.

Eyshila Santos, o marido Odilon, e os filhos na última viagem com Matheus Foto: Reprodução Instagram

O post foi concluído com uma mensagem de esperança. Eyshila citou também o texto bíblico de Apocalipse 21:4.

– A vontade de Deus é perfeita, e não deixa lacunas que Ele não possa preencher. Nós o tivemos cada dia que Deus permitiu. E nós o veremos outra vez na Eternidade. Fica aqui o meu carinho a cada mãe que também precisa vencer essas datas na ausência dos seus entes queridos. Sigamos em frente! Eles cumpriram a carreira. A nossa ainda está diante de nós. A saudade nunca passa, mas Deus passa o seu bálsamo em nossa dor. Aí a gente dá conta. As lembranças não são para nos torturar, mas para nos lembrar do quanto Deus é fiel. Ele nos guardou até aqui e pra sempre nos guardará. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram – finalizou.

Casada com o pastor Odilon Santos, Eyshila tem ainda outro filho, Lucas.

Leia também1 Valéria Valenssa desmente jornal que anunciou separação
2 Arrependida, Andressa Urach remove suas tatuagens
3 Pato posta foto do casamento e se declara para Rebeca

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.