Leia também:
X Delino Marçal canta seus sucessos em live no YouTube

Eyshila: “Eu sei o que é perder alguém para um vírus”

Cantora disse que tem orado por pessoas afetadas pelo coronavírus

Ana Luiza Menezes - 21/04/2020 12h10

Eyshila Foto: Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao Pleno.News, na segunda-feira (20), a cantora Eyshila falou sobre diversos assuntos, como quarentena e política. Ela também revelou detalhes a respeito de seus próximos lançamentos e respondeu a perguntas relacionadas a perdas e dificuldades.

Questionada sobre o medo causado pela pandemia do novo coronavírus, ela afirmou que escolheu não se apavorar, embora esteja respeitando as regras da quarentena.

– Mas a minha vida já foi afetada por um vírus, de uma forma devastadora. E eu sei muito bem o que é se despedir de alguém cuja vida foi ceifada por um vírus. Eu não quero que isso aconteça de novo; já pedi para Deus não deixar nunca mais isso acontecer na minha vida. (…) Mas, definitivamente, eu escolho não viver aprisionada por esse medo que estão tentando me impor – disse.

Por saber como é dura a dor da perda, a cantora disse que tem orado pelas pessoas que têm perdido seus entes queridos. Casada com o pastor Odilon Santos, Eyshila teve dois filhos: Matheus e Lucas.

Em 2016, o drama pela perda de Matheus foi acompanhado por todos os amigos, familiares e fãs de Eyshila. O adolescente de 17 anos passou dias internado no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e acabou falecendo por conta de um quadro de meningite, com encefalite herpética.

– Cada um tem a sua dor, não dá para comparar. Deus me inspirou a escrever que a dor não mata quando Ele está presente. A gente só entende quando experimenta. Existem pessoas, nesse momento, passando por isso, seja pelo vírus ou por outras doenças. A morte vem para todos, mas eu acredito que Deus está no controle mesmo quando a gente não entende. Eu não vejo uma saída para o luto se não for na presença do Senhor. (…) A alegria do Senhor é a nossa força. O que tem me fortalecido é a minha convicção da presença de Deus. Eu não desejo para ninguém o que eu sofri. Eu escolhi sofrer na presença de Deus e, agora, eu escolho também ser curada na presença de Deus e é assim que estou conseguindo seguir em frente – declarou.

Leia também1 Eyshila critica Globo e Maia: "Querem tirar Bolsonaro"
2 Delino Marçal canta seus sucessos em live no YouTube
3 Live solidária de Gabriela Rocha arrecada R$ 192 mil
4 Confira a lista de convidados do The Send Brasil Online
5 Confira os dias e horários das próximas lives do gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.