Leia também:
X Astro de produções da Netflix revela passado com drogas

Ex-mulher de Jean acusa goleiro de não pagar pensão

Milena Bemfica disse que vai buscar a Justiça para resolver a situação

Paulo Moura - 12/02/2020 13h55 | atualizado em 12/02/2020 13h57

Goleiro Jean e a família Foto: Reprodução

Separada do goleiro Jean desde dezembro do ano passado, quando acusou o ex-marido de agressão durante as férias nos Estados Unidos, Milena Bemfica afirmou que o atleta não tem feito o pagamento da pensão devida às duas filhas. A situação foi exposta por ela através de uma publicação nas redes sociais.

Na publicação, Bemfica disse também que Jean tem negligenciado atenção para as duas filhas. Ela afirmou que, apesar de insistir, o goleiro tem se omitido e tratado com descaso a situação das meninas.

– A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o que? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas. Não deixei e não vou deixar passar, quem mais tem direitos de nós dois são elas e eu farei de tudo para que elas tenham tudo que tinham! – protestou.

A ex-esposa do goleiro, que é ex-jogador do São Paulo e está atualmente no Atlético Goianiense, escreveu também que vai buscar a Justiça para resolver a situação.

– Eu não pedi pra ser traída, eu não pedi para ser espancada, quem fez que arque com as consequências dos seus atos que por sinal ainda foram leves diante de toda a situação! Quero justiça! Que ele pague o que tem que pagar sim! – disse.

Por conta das agressões, Jean chegou a ser preso nos Estados Unidos no dia 18 de dezembro do ano passado, mas teve a liberdade concedida pela Justiça americana no dia seguinte.

Leia também1 Promotoria nos EUA quer arquivar caso do goleiro Jean
2 Atlético-GO fecha com Jean, acusado de agredir esposa
3 Esposa do goleiro Jean diz que o perdoou pelas agressões

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.