Leia também:
X Celso Portiolli deixa programa ao vivo por torta no olho

Ex-garçom de Jô Soares fala de problemas após saída da Globo

Luis Alexander Rubio Bernardes passa por dificuldades no Chile 

Ana Luiza Menezes - 07/07/2019 22h22

Luis Alexander Rubio Bernardes e Jô Soares Foto: Reprodução

O ex-garçom de Jô Soares revelou que tem enfrentado dificuldades desde o fim do programa na Rede Globo. Luis Alexander Rubio Bernardes era quem servia o apresentador e seus convidados.

A atração de Jô na emissora acabou há dois anos. Desde então, o ex-assistente enfrentou e venceu um câncer e passou a trabalhar como guia turístico no Chile, onde vive de forma bastante modesta.

– Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando – contou.

As declarações de Alex foram dadas ao Domingo Show, da Record TV, neste domingo (7). Ele relatou que passou 26 anos trabalhando com Jô, desde o tempo do programa Jô Soares Onze e Meia, no SBT.

Apesar de ter tido um bom salário, ele não conseguiu guardar dinheiro. Alex disse ainda que conseguiu a vaga com o apresentador por acaso, visto que antes o posto era ocupado por seu primo, Felipe Rubio.

– Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e as responsabilidades – falou.

Acusado de agressão, há três meses, pela ex-mulher, Elisabeth Venegas, Bernardes negou a versão dela.

– Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela. A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquilo – afirmou.

Alex, atualmente, vive com uma nova esposa, chamada Neusa.

Leia também1 Celso Portiolli deixa programa ao vivo por torta no olho
2 Leda Nagle é criticada após falar de trabalho na infância
3 Eduardo Bolsonaro participa do Programa Raul Gil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.