Leia também:
X Karina Bacchi revela decisão judicial: “Quem ama não abusa”

Ex de Karina Bacchi em vídeo: “Não vejo meu filho desde abril”

Separados, empresário e atriz estão trocando farpas nas redes sociais

Monique Mello - 09/08/2022 17h00 | atualizado em 09/08/2022 18h03

Amaury Nunes Foto: Reprodução/Instagram

No início da tarde desta terça-feira (9), em mais um vídeo publicado nas redes sociais, Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, fez um apelo para que pudesse ver o filho no Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (14). O empresário afirma que não vê Enrico, de 5 anos, desde abril.

– Eu realmente estou sem ver o meu filho desde o dia 7 de abril. Eu também não vi meu filho no dia do aniversário dele. Foi por isso que decidi fazer aquele vídeo de coração aberto, sem filtro, sem corte, muito transparente – disse em relação ao aniversário de Enrico, nesta segunda (8).

As declarações de Karina Bacchi foram em resposta ao primeiro vídeo publicado por Amaury, que se queixava em não ver o filho no dia do aniversário da criança. Em uma sequência de stories no Instagram, Karina deu a entender que já houve uma batalha judicial entre o ex-casal, da qual ela saiu vencedora.

– Coisas ruins foram reveladas. Coisas que não só me magoaram, mas que têm a ver com a vida do meu filho. Coisas em que a justiça divina ainda arcará, mas que a justiça do homem já decidiu. Processos judiciais ocorreram, isso já está decidido e têm um porquê de ser. Não estou aqui para abrir a público tudo que aconteceu, nem quero – declarou a atriz.

Sem citar o nome de Karina, assim como a atriz também não citou o seu, Amaury se defendeu de possíveis “acusações ou insinuações”.

– Em relação às acusações ou insinuações que foram feitas, quem deve esclarecer é quem fez. Eu jamais teria feito esse tipo de acusação em respeito ao nosso filho, principalmente em respeito a pessoa, que é mãe do meu filho, principalmente por tudo que a gente passou ao longo desses cinco anos – disse o empresário, fazendo questão de frisar que não apagou a história deles nas redes como fotos e vídeos juntos.

E concluiu:

– Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, sem mais brigas, sem acusações, sem insinuações, e que tenha discernimento do que é melhor pro nosso filho. Que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes. Que no Dia dos Pais que está chegando ele possa passar com o pai dele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amaury Nunes (@amaurygnunes)

Leia também1 Karina Bacchi revela decisão judicial: "Quem ama não abusa"
2 Emocionada, Karina Bacchi é batizada nas águas
3 Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia: "Quem dera"
4 Bênção! Daniela Araújo celebra nascimento de seu segundo filho
5 Cantora Anitta deixa o Conselho de Administração do Nubank

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.