Leia também:
X Globo terá que indenizar ex-funcionário em R$ 3,2 milhões

“Eu estou curado”, comemora marido de Ana Hickmann

Em vídeo, casal falou sobre resultados de exames e período de remissão

Ana Luiza Menezes - 18/02/2021 17h03 | atualizado em 18/02/2021 17h11

Ana Hickmann e Alexandre Correa Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, gravaram um vídeo no qual falam sobre a saúde do empresário, que teve a remissão do câncer no pescoço. No conteúdo, publicado no YouTube, o casal celebrou a cura da doença.

– Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. Aquele vídeo que eu prometi. A boa notícia é de algo que trouxe muito sofrimento para nossa casa, para a nossa família, e principalmente muita dor e muito medo para o Ale. Agora quero que você conte para todo mundo e fale em voz alta, porque nós estamos na mesma cadeira [em] que nós gravamos aquele vídeo quando você saiu do hospital. Só que agora de volta aqui para dar uma boa notícia – disse Hickmann.

Alexandre também falou e informou que exames indicaram sua cura.

– De acordo com as tomografias de face, pescoço e tórax, e do hemograma, eu estou curado. Alegria total. Eu estou curado. Não foi encontrado vestígio nenhum, e nem mesmo o hemograma detectou a presença de algo estranho – contou Alexandre.

Ele ainda terá que fazer novos exames para saber se o câncer migrou para outro lugar. Porém, no momento, o diagnóstico do empresário é de cura da doença.

– Já ganhei uns quilinhos. Já estou com 84kg. Ganhei 7kg. Já comecei a sair da fisioterapia. Estou com uma musculaçãozinha de leve. Já consegui caminhar uma hora. Já consigo pegar o Alezinho com mais força, fazer uma lutinha – relatou Correa.

De três em três meses, ele terá que fazer um acompanhamento para monitorar a saúde e o período de remissão.

– O resultado de hoje é [de] curado. Vamos para o próximo. Vamos conseguir. Óbvio que o trauma a gente não esquece. O que a gente passou a gente não esquece. Do dia que eu recebi a notícia até semana passada foi muito difícil a convivência com tudo. Agora é alegria, é comemoração, seguir a vida adiante.

Leia também1 "Não há mais sinais do câncer", revela marido de Ana Hickmann
2 Marido de Ana Hickmann posta foto de como era antes do câncer
3 Após tratamento, marido de Ana Hickmann volta ao trabalho
4 Marido de Ana Hickmann volta a ser internado em São Paulo
5 Ana Hickmann celebra última radioterapia do marido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.