Leia também:
X Verão: cuidados na estação mais quente do ano

Estilista japonês exibe moda futurística em São Paulo

Kunihiko Morinaga gosta de misturar moda com tecnologia

Pleno.News - 22/11/2018 17h07 | atualizado em 22/11/2018 17h13

A Japan House São Paulo está com uma exposição do estilista e design japonês Kunihiko Morinaga, que une a alta costura e tecnologia de ponta. Trata-se da A Light Un Light, evento que traz toda novidade da moda japonesa para o Brasil.

O intuito de Morinaga é mostrar para o público o que se pode esperar da moda no futuro. O estilista é conhecido por fugir do comum e com sua criatividade excepcional representar pequenos detalhes do dia a dia em sua marca, a Anrealage.

A grife tem o objetivo de provocar uma reflexão sobre a realidade em suas criações, a maneira de confeccionar as roupas e repensar os conceitos de inovação.

A inspiração de Morinaga vem das novidades tecnológicas. Deste modo, ele cria peças com formatos, padrões e conceitos excêntricos e futurísticos. A Light Un Light dá ênfase em artigos de seis coleções que já foram exibidas nas Semanas de Moda de Paris, desde 2015 até a coleção preparada para 2019.

Quem prestigiar a exposição, poderá acompanhar uma retrospectiva da marca, que começou com a introdução de luzes nas peças e que hoje, tem até tecido fotossensível.

A Anrealage foi criada em 2003 e passou pela primeira vez nas passarelas da Paris Fashion Week em 2014. A Light Un Light vai até o dia 6 de janeiro com entrada gratuita.

Leia também1 Marca alfineta Bolsonaro em desfile e recebe críticas
2 Os looks que passaram pelo tapete vermelho no Grammy
3 Ele voltou a ser tendência! O que é o chapéu floppy?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.