Leia também:
X Bolsonaro pede a bênção de Deus para a união do filho

Estilista fala sobre o vestido de noiva de Heloísa Bolsonaro

Marie Lafayette assinou o modelo usado pela noiva

Ana Luiza Menezes - 25/05/2019 20h00 | atualizado em 25/05/2019 21h30

Neste sábado (25), aconteceu a união entre o deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf. A estilista Marie Lafayette assinou o modelo do vestido usado pela noiva.

Ao Pleno.News, a especialista em moda explicou a proposta de sua criação. Marie, obviamente, atendeu aos pedidos de Heloísa, a fim de que o modelo combinasse com o tema da celebração, que aconteceu no período da tarde, na Casa de Santa Teresa, Centro do Rio de Janeiro.

– O vestido é uma saia fluida, de crepe georgette com tule de seda, e um corpete, com renda guipir, todo bordado com pérolas e cristal swarovski. Para a criação, ela queria uma coisa mais fluida com uma pegada mais minimalista, um estilo mais de dia, mais natureza. Então, esse guipir é com detalhe floral – disse.

Lafayette, que também é colunista do Pleno.News, é a mesma que confeccionou o traje da primeira-dama Michelle Bolsonaro em seu casamento e na cerimônia da posse. Para a celebração deste sábado ela também confeccionou o vestido de Michelle e das daminhas.

O casamento contou com a presença de 150 convidados e começou às 17h, horário propício para aproveitar o pôr-do-sol com a vista privilegiada do espaço.

Leia também1 Bolsonaro pede a bênção de Deus para a união do filho
2 No Rio, Eduardo Bolsonaro se casa com Heloísa Wolf. Fotos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.