Leia também:
X Kaká e Carol Dias compartilham fotos do ‘mêsversário’ da filha

Especialista avalia atitudes de Biden com crianças: ‘Coisas que um pedófilo faz’

Ricardo Ventura analisou interação do democrata com meninas e mulheres

Gabriela Doria - 10/11/2020 21h07 | atualizado em 10/11/2020 22h13

Joe Biden é acusado de ter comportamentos impróprios com crianças e mulheres Foto: Reprodução

O polêmico vídeo que mostra o democrata Joe Biden em atitudes impróprias com crianças, adolescentes e mulheres foi analisado pelo especialista em linguagem não verbal Ricardo Ventura, dono do canal Não Minta Pra Mim. Em sua análise, Ventura foi taxativo: “ele gabarita muitas coisas que um pedófilo faz”.

Após analisar imagens em que Biden aproxima a mão dos seios de diversas crianças, Ventura aponta:

– Para padrões americanos, esse tipo de aproximação chega a ser imoral. […] Quando ele a puxa pela cintura, olhe o rosto dela, de surpresa, nojo e asco. E a mão dele está extremamente próxima ao seio dela. Em algumas [meninas] ele vai direto no seio. E olha como ele puxa as mulheres. Isso não é normal nem para latino, quanto mais para americanos – avaliou Ventura diante de imagens da interação de Biden com uma menina.

Ventura também analisa a expressão de uma menina quando ela é puxada por Biden para tirar uma foto.

– Ela já chega muito apavorada. E ele já dá um toque no seio dela, a menina nem peito tem. Ela dá uma ombrada e sorri amarelo. Olha o desconforto da menina, o asco dela – acusa.

Em outro momento do vídeo, o especialista avalia a interação de Biden com um menino. Neste momento, o democrata pousa a mão no rosto do garoto.

– Todo pedófilo gosta de botar a mão perto do nariz e da boca. Eles têm o prazer de fazer outras pessoas sentirem os odores das suas próprias genitálias. Isso é uma das taras do pedófilo – alertou.

Após a análise, em que conclui que Biden apresenta comportamento extremamente impróprio com crianças e mulheres, Ventura também faz um alerta e expõe um gráfico educativo para pais ensinarem aos filhos quais partes do corpo não podem ser tocadas por outras pessoas.

Gráfico expõe partes do corpo em que adultos não devem tocar em crianças Foto: Reprodução/Ricardo Ventura
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.