Leia também:
X Série: Psicopatas que usam a religião – 2

Em retiro, Simone diz “Libere o perdão para você ser pleno”

Ela participa de experiência na Estância Paraíso, em Belo Horizonte

Camille Dornelles - 29/06/2018 12h48 | atualizado em 30/06/2018 11h16

Simone participa de retiro espiritual na Estância Paraíso, em Belo Horizonte Foto: Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simone está passando uma temporada em um retiro espiritual de Belo Horizonte, Minas Gerais. Nesta quinta-feira (28), ela falou sobre a experiência em seu Stories do Instagram.

– É um local maravilhoso e uma das coisas principais que a gente aprende aqui é perdoar. Perdão em todos os sentidos, pessoas que falaram de você, seu cônjuge, seu pai, sua mãe, seu namorado – declarou.

Ela falou sobre a sensação de curar a alma e o espírito e afirmou que “a partir do momento que você libera perdão, tudo flui”.

– Tem coisas na vida que a gente carrega e não sabe o porquê. Quando você é preso e não consegue liberar perdão. Eu peço que, em nome de Jesus, você seja cuidado, para que você seja pleno, feliz, nobre – desejou a cantora aos seus seguidores.

Simone terminou seu vídeo atestando que Deus não desiste de seus filhos. Ela está na Estância Paraíso, da Igreja Batista da Lagoinha, retiro que já recebeu Daniela Araújo, Naldo e Wesley Safadão no último ano.

Leia também1 Tem gente que sente inveja de quem tem fé
2 Cantores cancelam shows por causa da greve
3 Luan Santana já regravou outra música gospel

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.