Leia também:
X Apresentadora da Globo revela luta contra o câncer de mama

Doutora Rosana Alves promove aula gratuita sobre felicidade

Neurocientista aborda questões sobre medo, estresse e alegria 

Natalia Lopes - 12/11/2020 17h03 | atualizado em 12/11/2020 17h04

Rosana Alves

Ao longo da semana a neurocientista cristã Rosana Alves está fazendo a imersão Treine Seu Cérebro Para a Felicidade. Nesta quinta-feira (12) às 20h será o dia mais especial do projeto, após 3 aulas, Rosana Alves estará na quarta e última aula. Todos poderão enviar perguntas que serão respondidas ao vivo pela especialista. A aula é online e gratuita, participe se inscrevendo no link.

As aulas anteriores foram assistidas por mais de 60 mil pessoas e ainda estão disponíveis. Nelas, Rosana abordou temas como raiva, medo, estresse e tristeza. Nesta quinta, a especialista vai falar sobre os conteúdos anteriores e ainda sobre alegria e felicidade. Além disso, Rosana Alves em breve vai promover o curso Seja Feliz! A Neurociência da Felicidade, realizado pela MK Masters.

– São 32 aulas sobre felicidade, bem completo, abordando os diferentes aspectos e impactos. Então foi muito interessante participar desse curso, estou super empolgada. A pessoa que assistir vai se identificar quando eu falo sobre família, criação de filhos, relacionamentos difíceis, abuso de drogas, alimentação, sono, transtornos emocionais – contou a palestrante ao Pleno.News.

ROSANA ALVES
Defensora do diálogo entre ciência e religião, Rosana Alves é neurocientista, formada em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), além de mestre e doutora em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com 3 pós-doutorados em Neurociências.

Com vasta experiência, a profissional também é escritora. Em 2019, lançou o livro A Neurociência da Felicidade, disponível em ebook e audiobook. Especialista no assunto felicidade e funcionamento do cérebro, Rosana Alves é uma das maiores referências dentro e fora do país.

Leia também1 Anvisa aprova spray nasal para tratar depressão grave
2 Rosana Alves: "Sofrimento mental não é vergonha"
3 Homem desiste de suicídio após lembrar de palavras de cristãos
4 "Criança tem que ser vigiada", diz psicóloga sobre pedofilia
5 Homens e mulheres da Bíblia que passaram pela depressão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.