Leia também:
X George Clooney doa moto para leilão beneficente

Douglas Sampaio é inocentado em processo por agressão

Caso aconteceu em junho e ator comemorou a absolvição no Instagram

Pleno.News - 06/11/2018 19h10 | atualizado em 06/11/2018 19h22

Douglas Sampaio foi inocentado no processo movido por sua ex-namorada, a atriz Jennifer Oliveira Foto: Reprodução/Instagram

O ator Douglas Sampaio foi absolvido do processo por agressão movido pela atriz Jeniffer Oliveira. Durante o namoro, Jeniffer acusou Douglas de tê-la agredido em uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Rio de Janeiro. Ela chegou a publicar um texto nas redes sociais contando tudo o que aconteceu na noite de 23 de junho deste ano.

O advogado de Douglas, Sylvio Guerra, disse que a polícia ouviu sete testemunhas que afirmaram não terem visto qualquer agressão por parte do ator. Os peritos também avaliaram as gravações feitas no bar.

A atriz responderá um processo por denúncia caluniosa. Já Ingrid Rodrigues Spada responderá por falso testemunho por ter confirmado a versão de Jeniffer.

Desde agosto ele namora a jovem Marcela Bittencourt, de 21 anos, e usou o Instagram para comemorar a sua absolvição no caso.

– Minha vida foi devastada por conta dessa mentira. Perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. Obrigado a todos meus amigos que me apoiaram, que me ajudaram a me fortalecer e levantar minha cabeça. Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo – escreveu o ator na rede social.

Leia também1 Joelma revela como enfrentou violência doméstica
2 Karina Bacchi recebe padre que fará seu casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.