Leia também:
X Padre Manzotti sobre gays: “Quem sou eu para julgar?”

Douglas Sampaio é acusado de agressão por atriz da Globo

O ator, porém, se manifestou e disse que tem como provar inocência

Camille Dornelles - 26/06/2018 12h37 | atualizado em 26/06/2018 12h42

Jeniffer Oliveira acusou Douglas Sampaio de agressão Montagem: Pleno.News

A atriz de 19 anos Jeniffer Oliveira, no ar como Flora de Malhação, na Rede Globo, acusou o ex-namorado de tê-la agredido na última sexta-feira (22). Ela foi à Delegacia de Polícia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e mostrou hematomas no braço e pescoço.

Nas redes sociais, ela também divulgou imagens de agressões. Segundo a menina, o ator teria reagido a uma cena que lhe provocou ciúmes em um dos bares do bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

– Quem ama cuida. Quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor – escreveu a atriz em seu Instagram.

DOUGLAS NEGA ACUSAÇÕES
O ator, no entanto, se manifestou negando todas as afirmações e disse que a atriz estava querendo brigar com alguém dentro do bar e o rapaz a teria tirado do local. Em suas redes sociais, publicou uma conversa entre os dois na noite em que ocorreu o caso. Além disso, disse que “tem provas de sua inocência” e que Jeniffer “foi muito covarde”.

– Ela é totalmente mentirosa, nada disso aconteceu, eu tenho provas, testemunhas de que eu tentei tirar ela de uma briga. Ela queria arrumar uma briga lá no lugar. Tenho imagem e vou correr atrás para provar que tudo o que ela está falando aí é mentira. É uma pessoa aproveitadora, se aproveitando de um momento, porque agora começou a aparecer, fazendo Malhação, enfim. E quer se aproveitar de uma forma suja. Eu estou completamente exposto, fraco, tentando me levantar. Foi muito covarde a forma como ela está levando isso – criticou o ator.

A Globo, através de sua assessoria, diz que não se pronuncia sobre a vida pessoal do elenco.

Leia também1 Padre bate em criança durante batismo e gera polêmica
2 Polícia conclui inquérito de agredido em frente a Instituto
3 Mulher é presa por torturar e espancar criança

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.