Leia também:
X Secretaria de Saúde confirma sete casos de sarampo no RJ

Dia do Amigo: Fernanda Brum faz homenagem a Eyshila

Confira fotos da amizade das cantoras

Camille Dornelles - 20/07/2018 10h19 | atualizado em 20/07/2018 11h48

Nesta sexta-feira (20) se comemora o Dia Internacional do Amigo. A data é a segunda no ano dedicada às amizades. Para celebrar, a pastora Fernanda Brum homenageou a cantora Eyshila. Ela escreveu parte da canção Impossível de Esquecer. As duas têm um relacionamento antigo e se identificam como melhores amigas.

– Amigo é muito mais que alguém para conversar, alguém para abraçar. Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus para a gente cuidar. É assim que você é para mim: como uma pérola que eu mergulhei para encontrar. É assim que você é para mim: um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amiga, eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder – começou.

No dia 18 de abril, quando é comemorado o Dia do Amigo no Brasil, Brum escreveu outra mensagem à amiga. Na ocasião, ela falou que as duas iriam celebrar duas vezes “porque amizades como essa tem que comemorar todo dia”.

– Hoje se comemora, de forma convencional e popular, no Brasil, o Dia do Amigo. E para representar essa data, nada mais justo que uma foto com a best Eyshila Santos. Love you! E no Dia Internacional do Amigo (20 de julho) a gente comemora de novo. Porque amizades como essa tem que comemorar todo dia! – declarou.

Leia também1 Fernanda Brum faz reflexão ao celebrar resgate de jovens
2 Eyshila visita Ludmila Ferber: "Fui curar e fui curada"
3 Eyshila relembra nascimento de Matheus, que faria 20 anos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.