Cabeleireira conta como Kate Middleton cuida dos cabelos

A duquesa de Cambridge usa produtos específicos para evitar o frizz e ter volume

Pleno.News - 04/02/2019 17h39

Kate Middleton Foto: EFE/Facundo Arrizabalaga

Kate Middleton sempre gostou de moda e desde que se casou com o príncipe William passou a ter seu estilo copiado por mulheres de todo o mundo. Em 2011, no ano de seu casamento, todos queriam não apenas um vestido semelhante ao dela como também o mesmo corte de cabelo.

Sempre clássica, e com ar romântico, a duquesa de Cambridge já teve três filhos e continua com figurinos, penteados e maquiagem impecáveis, inspirando fãs. Seu bom gosto evidenciado a cada evento faz com que muitos se perguntem sobre os segredos de beleza de Kate.

Uma das medidas que ela toma para estar sempre arrumada é levar sua cabeleireira, Amanda Cook Tucker, para as viagens oficiais da Família Real Britânica. Nas malas estão itens essenciais para manter os fios alinhados e sem frizz.

Segundo a revista Hello, dois secadores e três conjuntos de bobes são usados para criar as ondas que marcam o cabelo de Kate. Entre os produtos usados estão alguns específicos para conseguir volume, como Volume & Bounce Body Booster e Volume & Bounce Texturising, da marca Charles Worthington.

Já para lavar o cabelo, a duquesa usaria uma linha da Kiehl’s. O famoso óleo de coco também seria usado para, além de evitar o efeito frizz nas produções, manter as mechas tratadas.

Amanda atualmente tem seu foco em cuidar de Kate, mas no passado era responsável pelos cabelos de William e Harry. Há quem acredite que ela corta as madeixas dos filhos da duquesa, os príncipes George, Louis e a princesa Charlotte.

LEIA TAMBÉM+ Kylie Jenner comemora 1º aniversário da filha Stormi
+ Quarto de bebê de Meghan e Harry começa a ser decorado


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo