Leia também:
X Fotos! Malvino Salvador e Kyra Gracie se casam em Noronha

CPAC: Camisetas usadas por Bolsonaro esgotam em evento

Stands de camisetas, canecas e livros fizeram sucesso na conferência

Camille Dornelles - 13/10/2019 13h29

Movimentos de direita e stands conservadores marcam presença na CPAC Brasil Foto: Pleno.News/Salvi Cruz

Durante a Conservative Political Action Conference (CPAC), em São Paulo, um dos destaques para o público, além das palestras, foram os stands.

Livros conservadores e camisetas com estampas a favor de valores da direita fizeram sucesso durante os momentos de intervalo da conferência.

A marca Camisetas Opressoras foi convidada pelo organizador, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e os fundadores falaram com o Pleno.News sobre a presença no evento.

– Participar é um privilégio. Foi uma grata surpresa saber que a gente teria um evento dessa proporção em nosso país e, com certeza, ajuda a difundir aquilo no que a gente acredita muito. É o início de uma longa jornada de melhora que a gente está percorrendo – afirmaram.

Segundo a dupla Wilker e Denise Amaral, a camiseta Meu Partido É o Brasil esgotou rapidamente neste sábado (12). A camisa é a mesma usada pelo presidente Jair Bolsonaro quando levou uma facada de Adélio Bispo durante a campanha presidencial. Outra que vende muito é do “comunismo é uma m*”.

Além das camisetas, o stand também vendia canecas, meias e artigos para dormir. Na banca de livros, títulos como Revolução Quilombola, Psicose Ambientalista e Tribalismo Indígena abordam perigos de defesa de minorias e coletivismo ao conservadorismo.

Leia também1 Ana Paula: "Pilar do esporte é a identidade biológica"
2 Damares: "Vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos"
3 CPAC: Grupos conservadores comemoram evento no Brasil

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.