Leia também:
X Justiça cancela patente de remédio contra hepatite C

Conheça os trabalhos sociais feitos por Michelle Bolsonaro

Esposa do presidenciável Jair Bolsonaro integra diversas iniciativas humanitárias

Camille Dornelles - 25/09/2018 12h34 | atualizado em 10/10/2018 15h58

A esposa do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), Michelle de Paula Bolsonaro, está acompanhando o marido em sua recuperação no Hospital Israelita Albert Einstein. Durante esse período, ela se afastou dos projetos sociais e das ações da igreja evangélica da qual faz parte.

No entanto, a veia humanitária da possível primeira-dama continua bastante ativa. Ela participa da ONG Trupe Miolo Mole, que atua com palhaçaria no ambiente hospitalar. Michelle já participou do projeto DADO – doeaquemdoer, que promove doações de sangue e de medula óssea.

– Nosso objetivo é desmistificar a doação de medula óssea e promover a conscientização sobre a importância de doar sangue. Mas fazer as ações vai muito além disso. É para toda a vida. Porque ajudar pessoas é para toda vida – declarou ao Pleno.News.

Esse não é o único trabalho social ao qual se dedica. Michelle também participa de campanhas de doação e distribuição de alimentos, como a Ação Social Amor Por Vidas. Em 2003, fez uma viagem em missão humanitária à Bahia para ajudar comunidades carentes.

Michelle também ajuda em projetos evangelísticos. Um exemplo é o Festa das Águas, da Igreja Batista Atitude. Ela também é intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e dá aulas a crianças e jovens gratuitamente em sua igreja, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Durante a convenção do PSL que lançou a candidatura oficial de seu marido, Michelle conversou um pouco com pessoas com deficiência auditiva.

 

Leia também1 Vestida a caráter, Michelle Bolsonaro se forma em projeto
2 Cantora Eyshila declara apoio a Bolsonaro e fala de Michelle
3 Conheça o plano de governo do candidato Jair Bolsonaro
4 Michelle, esposa de Bolsonaro, impressiona em evento do PSL

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.