Leia também:
X Plano para o fim da tuberculose é apresentado

Confira seis dicas de base para arrasar

Acertar na base é primordial para fazer uma boa maquiagem

Jade Nunes - 30/06/2017 14h21

É importante acertar o tom da pele/Reprodução

Quem gosta de maquiagem sabe que a base é o suporte da produção. Por isso, é importante acertar no tom de pele e escolher a que melhor se adequará a você. A seguir, seis dicas de base para arrasar.

Mayelline Super Stay 24h – Maybelline
Essa é a base indicada para quem quer alta cobertura. O produto esconde todas as manchas, deixa a pele uniforme e não possui aspecto pesado.

Base Matte – Vult
A Vult se destaca no mercado por oferecer produtos de qualidade com preços pequenos. Essa possui uma boa cobertura. Mas tem que ter cuidado para não passar muitas camadas, pois como todo produto mate, ela pode ficar craquelada quando secar por completo.

Base Alta Cobertura – Quem Disse Berenice
A base da Quem Disse Berenice tem efeito mate, livre de óleo, possui proteção solar e promete durar por muitas horas. Mas deixa um aspecto um pouco mais carregado, por isso é mais indicada para usar à noite.

Base Líquida Time Wise – Mary Kay
A base é isenta de óleo e fragâncias. Mais indicada para peles mais maduras, oferece alta cobertura.

Base MatchMaster FPD 15 – M.A.C
A base possui cobertura média e acabamento hidratante semi-mate. O pigmentos, quando em contato com a pele, se adaptam ao tom da pele.

Diorskin Forever – Dior
Essa base da Dior é fluída e que também proporciona hidratação à pele. Sua proposta é deixar a pele mais uniforme e corrigida. A sua cobertura é média e o acabamento é perfeito para quem gosta do efeito mate.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.