Leia também:
X Noiva que viralizou cantando pentecostal assina com a MK

Confira como foi o noivado de Luma Elpidio e Igor Siracusa

Cantora compartilhou vídeo sobre momento especial

Pleno.News - 06/08/2020 15h14

Nesta quinta-feira (6), a cantora Luma Elpidio divulgou um vídeo sobre seu noivado com Igor Siracusa. No conteúdo, os dois contaram alguns detalhes da nova fase de suas vidas.

As imagens também mostraram como Luma foi surpreendida pelo pedido. Ela revelou que já esperava ficar noiva, mas não sabia que seria naquele dia.

A jovem cantora relatou que Deus já tinha dito a ela que não haveria namoro. Porém, Luma estava com receio de dizer isso para Igor.

Já o noivo contou como Deus confirmou, nos mínimos detalhes, que Luma é a pessoa certa para ele. Mas antes de pedir a mão da jovem oficialmente, Siracusa disse que conversou com o pai dela

– Deus falou a mesma coisa que já tinha falado com ela: que a gente ia direto noivar. Eu fiquei muito feliz porque Deus tem cuidado nos mínimos detalhes. Ele tá falando coisas comigo e confirmando com ela. Minha vida inteira, eu sempre busquei confirmação de Deus para um relacionamento e eu nunca tive. Eu achava que eu ia escolher e Deus ia me abençoar. Mas eu buscava confirmação. Eu falava: ‘Poxa, Deus, o Senhor fala comigo pra tantas coisas, mas pra isso, que é a coisa mais importante da minha vida, o Senhor não fala’. Só que na verdade isso era uma mentira porque agora Deus tem falado muito só que a respeito da pessoa certa, a pessoa que eu tenho certeza que é a mulher da minha vida. Deus confirmou em muitos detalhes – disse.

Para o pedido, ele saiu de São Paulo e dirigiu até o Rio de Janeiro. A surpresa contou com a ajuda de amigos. Para Luma foi dito que ela faria uma gravação e, por isso, precisava estar bem arrumada. Mas ao sair de casa para a tal gravação, a cantora encontrou Igor com a caixinha da aliança.

Luma e Igor estão em estado de pura alegria. No início da semana, a jovem abriu o coração nas redes sociais, contando como tinha pedido um esposo para Deus. As publicações do casal têm sido bastante elogiadas por fãs e amigos, incluindo famosos como Ana Paula Valadão, Alexandra Abrantes, entre outros. O vídeo divulgado nesta quinta já tem mais de 60 mil visualizações no YouTube, visto que muitos querem ouvir os detalhes de como os dois foram unidos por Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=l-9zZU7BzDU

Leia também1 Noiva que viralizou cantando pentecostal assina com a MK
2 Noivado de Luma Elpidio: Casar sem namorar dá certo?
3 Pr. Téo Hayashi sobre noivado de Luma Elpidio: "Passo de fé"
4 Luma Elpidio conta detalhes sobre seu noivado
5 Luma Elpidio anuncia noivado e surpreende fãs: "Muito feliz"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.