Leia também:
X Nos EUA, estudante posa com jacaré para fotos de formatura

Confira cinco dicas de inverno que nunca saem de moda

A influenciadora digital Vanessa Borelli aponta peças que sempre estão em evidência

Jade Nunes - 07/08/2018 08h31

Ficar por dentro das novidades do mundo fashion e montar o look da moda às vezes pode custar muito caro. Toda nova estação é repleta de novas tendências, que fervilham nas passarelas e aquecem o mercado, e algumas dessas novidades acabam sendo vistas nas ruas, em novos looks inspirados em igualmente novos conceitos de moda: haja dinheiro para estar sempre alinhado às novas tendências e trocar o guarda-roupa a cada temporada.

Para ajudar mulheres que não pretendem trocar todo o seu guarda-roupa a cada nova estação, a produtora de moda e influenciadora digital Vanessa Borelli traz dicas de quatro peças clássicas que nunca saem de moda para o inverno, cheias de estilo e que podem ser usadas sem medo de errar.

Confira as dicas de Vanessa Borelli:

Gola alta
Quando a moda volta no tempo e resgata inspirações das décadas passadas, aproveitamos para recuperar aquele look do fundo do armário. O inverno 2018 está passeando pelos anos 1960 e a gola alta está em evidência. A dica é unir o conforto deste tipo de gola a peças de alfaiataria ou ao jeans de cintura, por exemplo.

Trench coat
Outro clássico da moda perfeito para o outono e o inverno, é o trench coat. Ele arremata o look com classe e elegância.

Tricô oversized
Esse look é imbatível para a praticidade que o dia a dia pede. A combinação do tricô com uma calça mais justa é aposta certeira para passar bem-vestida pelo inverno. O tricô dá um ar meio hippie chique à produção e é muito confortável.

Meia-calça
No outono e inverno, os comprimentos mais curtos pedem o complemento da meia-calça. A transparência da meia é o charme do look. Uma dica é combinar um casaco pesado e um coturno para contrastar com a leveza e a delicadeza da meia-calça. Esse jogo de opostos funciona bastante.

Botas
As botas são os acessórios preferidos no inverno. As botas chamadas over the knee, aquelas que sobem acima do joelho, ou ankle boots, que ficam na altura do tornozelo, costumam ser o destaque do look.

Leia também1 Fotos! Se inspire nestes estilos de cabelo colorido
2 Cantora Pamela revela sua rotina de cuidados com a pele
3 Veja diferentes formas de usar o echarpe no inverno

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.