Leia também:
X EUA: Ana Paula critica lei que permite assassinato de bebê

Como usar cinto de fivela dupla, tendência do momento

A peça deixa o visual mais moderno e combina com todo tipo de roupa

Virgínia Martin - 31/05/2019 12h03

Os cintos deixaram de ser um simples acessório para se tornarem peças-chave dos looks. O item, que é uma tendência, não serve apenas para segurar a calça, mas para dar um toque fashion no visual. O modelo que virou paixão entre as blogueiras e ícones de moda é o de fivela dupla. O objeto deixa a produção mais elegante e moderna.

Uma das vantagens da peça é que ela valoriza o look e também destaca a cintura. Outro lado positivo do acessório é que esse estilo de cinto combina com praticamente qualquer peça e biotipo. A digital influencer Pricylla Pedrosa foi uma que aderiu a moda e chegou até a fazer um ensaio fotográfico usando a peça.

– A nova cara do cinto ganhou o meu coração e o de mulheres por todo mundo. Você consegue até fazer um personalizado usando fivelas, ponteiras e tachinhas do seu cinto country que precisa de um novo uso. O cinto de duas fivelas poderá ser usado tanto para um look country como urbano, mas terá aquele toque especial. Dá para usar com cropped, com camiseta, com camisas sociais, jeans na parte de cima ou como styling para valorizar a silhueta. O importante é lembrar de que o cinto de fivela dupla é a estrela do look, e dê a ele o destaque que ele merece – afirmou.

Leia também1 Fotos! Veja e se inspire nos vestidos de noivas famosas
2 Estilista fala sobre o vestido de noiva de Heloísa Bolsonaro
3 Natura anuncia compra da Avon e cria grupo de US$ 11 bi

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.