Leia também:
X Ponte sustentada por mãos gigantes vira atração turística

“Como homem, tenho todos os desejos”, afirma Fábio de Melo

Padre falou sobre relacionamentos anteriores e como lida com vontades

Camille Dornelles - 03/08/2018 12h00 | atualizado em 03/08/2018 16h36

Padre Fábio de Melo confirmou que enfrenta desejos como qualquer homem Foto: Reprodução Instagram

O padre Fábio de Melo deu entrevista à TV Fama, que foi ao ar nesta quarta-feira (2), após prestigiar um espetáculo no teatro. Ao ser perguntado sobre o modo como padres enfrentam seus desejos carnais, recusou a ideia da repórter sobre autoflagelação.

– A autoflagelação não faz parte da minha rotina, nunca fez e nem faz parte da dos padres que eu conheço. Eu acho que a gente flagela outras coisas, que são na mente da gente, os pensamentos que às vezes nos desviam das nossas intenções – afirmou.

Neste momento, revelou que sente desejos e explicou como lida com cada uma das situações.

– Eu tenho muita honestidade com aquilo que eu sinto. Então, se eu percebo que aquele relacionamento está abrindo porta para uma realidade que não me pertence, eu penso duas, três, quatro vezes antes de dar passo naquilo ali. Então, é claro que eu, como homem, tenho todos os desejos, como todos os outros, só que eu preciso enfrentar com as minhas responsabilidades, que são diferentes de um outro homem que não fez as mesmas opções que eu – afirmou.

Ele também confirmou que namorou antes e durante seu período de seminarista. O padre já havia comentado esse fato em outras ocasiões, como no programa Tamanho Família, da Rede Globo.

– Namorei antes e até durante o seminário. Se eu me relacionei com pessoas com quem eu poderia ter formado uma família, isso me torna ainda mais padre hoje porque eu falo com as pessoas também com experiências vividas e não só com teoria – defendeu.

Leia também1 Fábio de Melo atende desejo de admiradora com câncer
2 Conheça Bono The Doodle, o influenciador digital canino
3 Na Globo, Fábio de Melo fala sobre alcoolismo na família

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.