Coach dos famosos, Roberto Bueno comete suicídio

Paulista morava em Miami e falou sobre a vida em último post no Instagram

Pleno.News - 31/10/2019 11h11

Coach Roberto Bueno cometeu suicídio Foto: Reprodução

Especialista em treinos físicos e coach de vida saudável, o paulista Roberto Bueno tirou a própria vida, nesta segunda-feira (28), em Miami, nos Estados Unidos. No dia 26, ele fez um último post no Instagram onde refletiu sobre a vida. Em um dos trechos, Bueno disse que a vida “sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final”.

– A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro.

Anônimos e famosos, como o apresentador Marcos Mion, o cantor e pastor André Valadão e o lutador Renzo Gracie, deixaram seus comentários na publicação. Cliente e amiga de Roberto, a influencer Gabriela Pugliesi pediu para que Deus esteja com ele e o leve por um caminho de luz.

– Que você possa encontrar esse caminho com menos sofrimento possível. Obrigado por fazer parte da minha vida mesmo por tão pouco tempo. Ensinamentos e vivência que levarei pra sempre. Valeu, irmão.

PEÇA AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

LEIA TAMBÉM+ Cantor deixa o gospel e grava DVD junto com Perlla
+ Sheherazade desdenha de boicotes à Globo: "Hipocrisia"
+ Kate Middleton sonha em ter mais um filho, diz revista


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo