Leia também:
X Bruna Karla realiza 1ª festa do pijama para o filho Benjamin

Cleusa de ‘mala e cuia’ tem visto negado para os EUA

Cabeleireira seria a convidada de honra de uma festa promovida por uma ONG

Mayara Macedo - 05/08/2019 13h38

Cleusa de “mala e cuia” Foto: Reprodução

A Cleusa ‘de mala e cuia’ voltou a ser assuntos nas redes sociais. A cabeleireira teve seu visto negado para entrar nos Estados Unidos. Cleusa iria participar de uma festa beneficiente, promovida pela ONG Angels From America, em Ohio, no final deste mês. A ONG ajuda financeiramente uma biblioteca comunitária que Cleusa coordena em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro.

– Me disseram que não tinha como comprovar vínculos nos Estados Unidos. Tenho a cartaconvite carimbada e assinada, o CNPJ da ONG para comprovar sua existência e imposto de renda. Levei até meus extratos bancários e documento de propriedade da minha casa. Foi puro preconceito – afirmou a cabeleireira para o jornal O Dia.

Cleusa, que seria a convidada de honra, disse estar frustrada. Ela contou que fez todo um ‘tumulto’ para a tão esperada viagem.

A mulher ficou conhecida no início do ano após viralizar nas redes sociais. Cleusa publicou um desabafo sobre seu ex-marido que estava há 25 anos enrolando para assinar o divórcio. Revoltada, a cabeleireira disse que, se o homem não assinasse os papéis, ela se mudaria para a casa dele de mala e cuia. O divórcio saiu em maio deste ano.

Leia também1 Bruna Karla realiza 1ª festa do pijama para o filho Benjamin
2 Meghan Markle completa 38 anos e recebe homenagens
3 Grupo protesta contra série da Disney que mostra casal gay

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.