Leia também:
X Humorista Vini Rodrigues e Keity descobrem sexo do bebê

Castanhari: “MC Gui é tóxico, e eu já estive em Chernobyl”

Crítica do youtuber viralizou nas redes sociais

Camille Dornelles - 22/10/2019 11h10

Felipe Castanhari chama MC Gui de “tóxico” Foto: Reprodução

Após o vídeo polêmico em que MC Gui debocha de uma criança em um parque de Orlando, nos Estados Unidos, diversos famosos se manifestaram sobre o caso. Muitos criticaram a postura do funkeiro, entre eles o youtuber Felipe Castanhari.

– A carinha dela é o que me cortou o coração, mesmo. Porque é uma cara de choro. E é uma coisa tão idiota ficar tirando sarro de uma menina que está vestida de Boo indo para a Disney?! Então naturalmente as pessoas ficaram revoltadas – criticou pelos Stories do Instagram.

Castanhari também revelou que MC Gui teve um mau comportamento durante a apresentação do Teleton 2016. Segundo ele, o cantor ignorou os outros participantes e convidados.

– Fica aí a minha mensagem para o MC Gui: melhore, você é tóxico demais. E olhe que eu já estive em Chernobyl, hein – declarou.

A frase de Castanhari repercutiu nas redes sociais e inflou ainda mais a onda de protestos contra MC Gui.

O CASO
Nas imagens, o MC estava em um veículo da Disney e começou a falar mal de uma garotinha, que também estava no transporte. Ao lado dos amigos, ele riu da aparência da criança, que ficou claramente constrangida.

O artista chegou a se defender, mas as desculpas não diminuíram a onda de revolta.

– Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui, nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes. E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira – disse ele.

Leia também1 Mc Gui debocha de criança e apaga vídeo após críticas
2 Em entrevista, Joice volta a criticar filhos de Bolsonaro
3 Urach diz que está casta há 2 anos: 'Só quando tiver marido'

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.