CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Mãe de Hulk apoia namorada do jogador: “Casal abençoado”

Zambelli casa com coronel e dança valsa com o casal Moro

Noiva se emocionou com discurso feito por Sergio Moro

Rafael Ramos - 15/02/2020 08h58 | atualizado em 15/02/2020 14h04

A deputada federal Carla Zambelli escolheu o Dia de São Valentim, nesta sexta-feira (14), para a cerimônia festiva de seu casamento, em um templo maçom de Brasília, com o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança. O casamento religioso aconteceu em dezembro do ano passado.

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro, dos deputados Major Vitor Hugo, Coronel Armando e Bia Kicis, dos ministros Abraham Weintraub, Ernesto Araújo e Sergio Moro, acompanhado pela esposa Rosangela, e da atriz Regina Duarte, nova chefe da Secretaria Especial da Cultura. Moro fez um discurso enaltecendo a coragem de Zambelli na luta pelo Brasil.

View this post on Instagram

Obrigada, padrinho @SF_Moro! 😊

A post shared by Carla Zambelli (@carla.zambelli) on

– Não é todo mundo que sai na rua com coragem para protestar, para manifestar pelo bem do país. Eu, sinceramente, não sei se teria esse tipo de coragem. É uma guerreira. Sem formação de policial militar, mas mereceria aqui uma medalha de caveira honorária do próprio especial do Bope – discursou o ministro.

O casamento teve direito ao Hino Nacional e ainda uma homenagem da noiva ao casal Moro. Zambelli convidou o ministro e Rosangela para dançarem a valsa com ela e Aginaldo. A música escolhida foi La Vie En Rose, de Édith Piaf.

Leia também1 Weintraub crítica "jornalismo prostituído" no Brasil
2 PA: Bolsonaro inaugura trecho de rodovia iniciada há 40 anos
3 Glauber Braga é denunciado na Câmara por ofender Moro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo