Leia também:
X Pr. Márcio Poncio fala sobre o fim do casamento do filho

Youtuber espanca a filha por estragar kit de maquiagem

Michelle Grace está sendo investigada e apagou todos os seus perfis na internet

Rafael Ramos - 03/03/2020 13h07

Michelle Grace bateu na filha depois que a menina quebrou suas maquiagens Foto: Reprodução

A youtuber americana Michelle Grace, de 23 anos, espancou a filha de 2 anos depois que a garota estragou seu kit de maquiagem. A informação foi divulgada pela própria mulher em seu canal. Ela aparece segurando duas paletas de sombras quebradas enquanto ao fundo é possível ouvir a menina chorando.

– Não importa quantas vezes eu fale para ela não mexer com minha maquiagem, ela nunca escuta. Minhas mãos estão doendo porque eu acabei com ela. Não literalmente, mas eu ensinei uma lição. Eu sei que muitos pais discordam de mim, mas eu não espanco minha filha, a menos que eu precise. Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo cinco segundos.

Diante da repercussão negativa, a influencer está sendo investigada depois que seus seguidores acionaram o Serviço de Proteção à Criança. Após tentar se explicar pelo Twitter, Michelle apagou todos os vídeos da sua conta do YouTube e seu perfil nas redes sociais.

– O que eu fiz nunca deve ser feito. Agi pela emoção e não pensei. Sinto muito sobre como tudo isso se desenrolou. Sou uma mãe jovem e longe de ser perfeita, mas sou boa mãe. Espero que um dia todos possam ver que algo bom em mim.

Leia também1 Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC e inspira cuidados
2 Igreja promete unção contra o coronavírus e é investigada
3 Deezer reúne 50 cantoras em playlist do Dia da Mulher

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.