Leia também:
X Abaixo-assinado quer banir MC Gui da Disney para sempre

Juntos há 20 anos, Xanddy e Carla Perez agradecem a Deus

Casal diz que segredo da união é ter Jesus no centro da relação

Gabriela Doria - 26/10/2019 14h19 | atualizado em 26/10/2019 15h27

O cantor Xanddy e ex-dançarina Carla Perez comemoram 18 anos de casamento, mas já estão juntos há 20. E para celebrar a data, o casal está aproveitando a lua de mel em Dubai.

Cristãos, eles fazem questão de afirmar que o segredo para manter um casamento duradouro é ter Deus no centro da relação.

– Fórmulas? Segredos? Tratem-se com respeito, cumplicidade, carinho e acima de tudo, que Deus seja o centro da relação. Entendam o verdadeiro sentido da palavra matrimônio, e ainda que existam muitos desertos, é possível atravessar. Assim tem sido, assim eu creio – escreveu o cantor em uma das fotos com Carla.

Em outra publicação, desta vez com uma foto em Dubai, Xanddy se declara para a esposa.

– Que o nosso amor encoraje outros amores. Que eles sejam pacientes e fortes, pois ainda que no caminho hajam espinhos, as colheitas serão fartas de rosas. Vamos continuar a nossa colheita, amor da minha vida. Que orgulho tê-la ao meu lado nessa jornada. Obrigado por tudo! Que o Senhor Jesus continue nos cobrindo e nos permitindo caminhar assim, bem juntinhos, até a eternidade. Eu te amo muito – disse Xanddy.

Carla Perez e Xanddy são pais de Camilly Victória, de 17 anos, e Victor Alexandre, de 15 anos. Até hoje, o cantor é líder do grupo de axé Harmonia do Samba, que ja está há 25 anos na estrada.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.