Leia também:
X Após Gusttavo Lima, sertanejo Marcos exibe mansão. Fotos!

Whindersson Nunes diz que deseja ser pai

Humorista voltou a negar que ele e a esposa estejam em crise

Pleno.News - 07/02/2020 01h19 | atualizado em 07/02/2020 01h20

Whindersson Nunes Foto: Reprodução

Se dependesse do humorista Whindersson Nunes, ele e a mulher, a cantora Luísa Sonza, já teriam tido um filho. Ele contou que isso só não aconteceu por conta das carreiras promissoras de ambos.

Em entrevista ao Pânico na Jovem Pan, o comediante contou que teve uma conversa definitiva com Luísa logo depois que se casaram, em 2018.

– Eu queria muito ter filho. Depois de conversar com ela entendi que minha esposa era muito nova para ser mãe. A carreira começando a dar certo, lançando coisas, Carnaval e você poder estar tranquilo para viajar. Não teria como interromper – contou ele sobre a mulher de 21 anos.

Porém, a ideia ainda não saiu de sua cabeça. Ele revelou que assim que for possível e que ambos decidam que chegou o momento, vai parar tudo para poder se dedicar à paternidade.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes Foto: Reprodução

Por conta disso, Whindersson voltou a negar que ele e a cantora Luísa Sonza estejam em crise.

– Está tudo ótimo. Está incrível. Saiu matéria em jornal dizendo que, mesmo que a gente negasse, nossa relação estava por um fio – lembrou.

No fim do mês de janeiro, a cantora intérprete da música Garupa reagiu a uma notícia sobre o “término” do casal publicada por um jornal carioca.

A manchete dizia que o relacionamento estava “por um fio” e Sonza marcou o humorista em uma resposta à publicação. Whindersson respondeu com emojis de risada. Depois, Luísa postou uma foto de roupa íntima junto do amado.

*Folhapress

Leia também1 Whindersson Nunes e Luísa Sonza negam crise na relação
2 Humorista promove doações durante seu aniversário

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.