Leia também:
X Bruna Karla celebra 2 meses de sua filha, Bella

Whindersson e Luísa Sonza anunciam fim do casamento

"Precisamos seguir nossos caminhos sozinhos", declarou o casal

Rafael Ramos - 29/04/2020 12h24 | atualizado em 29/04/2020 14h00

Casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes chegou ao fim Foto: Reprodução

Após 2 anos de casados, o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento nesta quarta-feira (29). Em um post publicado no Instagram dos dois, eles disseram que “existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo”.

Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro.

Whindersson e Luísa falaram que se amam e se admiram muito e se inspiram um no outro “a ponto de entender que, às vezes, a gente precisa parar”. Eles terminaram a publicação pedindo aos seguidores que não desistam do amor.

– A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só.

Em janeiro, o casal chegou a desmentir uma matéria, que comentava sobre uma suposta crise no casamento. Já em fevereiro, o youtuber expressou seu desejo de ser pai.

– Entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo – concluiu.

Leia também1 Nasce quinto filho do premiê britânico, Boris Johnson
2 Covid-19: Casal de idosos é aplaudido ao receber alta
3 Isolamento faz Claudia Rodrigues ter crise nervosa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.