Leia também:
X Filha de Emerson Pinheiro e Fernanda Brum faz 8 anos

Veja o ensaio fotográfico de Joabe, filho de Elaine Martins

"Recebi um consolo do céu através desta foto que nem sei explicar" disse a cantora

Henrique Gimenes - 08/01/2018 21h29 | atualizado em 09/01/2018 11h23

Nesta segunda-feira (8), Elaine Martins postou duas fotos do filho Joabe. As imagens foram feitas na última sexta, pela fotógrafa Thamiris Casquilho, na casa da cantora. O Pleno.News teve acesso a outras imagens e mostra um pouco mais da fofura do pequeno.

– Acabei de receber as fotos do ensaio. Como assim? Chorei emocionada pensando em tudo… Parece que a foto tá falando. É muito amor e ternura numa foto só. Recebi um consolo do céu através desta foto que nem sei explicar – escreveu Elaine.

Joabe está com 41 dias e foi apresentado ao Senhor neste domingo (7). A cantora e o marido Oseas são membros da Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, liderada pelos bispos Abner e Marvi Ferreira.

 

Leia também1 Elaine Martins e o marido apresentam o filho ao Senhor
2 Elaine Martins: "Dói muito, mas eu não posso parar"
3 Elaine Martins grava single que retrata sua perda

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.