Leia também:
X SP: Shawn Mendes cancela show por causa de laringite

Veja detalhes do casamento de Marcela Taís e Samuel

Música e poesia marcaram toda a cerimônia

Rafael Ramos - 02/12/2019 10h12 | atualizado em 02/12/2019 10h18

O site Lápis de Noiva, das irmãs Lorena Rodrigues e Junia Lane, revelou os bastidores do casamento de Marcela Taís e Samuel Antunes. A cerimônia religiosa aconteceu, na tarde deste domingo (1º), na Villa Mandacarú, na cidade de Itu, em São Paulo.

Nem mesmo a chuva que caiu sobre a região foi capaz de impedir a realização desse sonho. As blogueiras publicaram um vídeo com detalhes impressionantes do enlace, que teve música ao vivo e muita emoção. Antes da cerimônia, o casal se encontrou – sem se ver – para orarem juntos antes de subirem ao altar.

O matrimônio contou com a presença de três pastores. O primeiro foi responsável pela introdução, o segundo fez a benção das alianças e dos votos e o terceiro realizou a primeira Santa Ceia do casal, com direito a cerimônia de lava-pés.

A entrada das alianças com o cão de estimação do casal foi outro ponto alto da celebração. A decoração contou com flores e folhagens e o buquê tinhas flores de algodão, antúrios e costela de Adão. Já o vestido, que foi feito em 20 dias, tinha camadas de tule na saia com poás e babados e dois passarinhos bordados.

Violinista, Samuel surpreendeu a noiva enquanto ela se arrumava tocando a clássica Somewhere Over the Rainbow, tema do filme O Mágico de Oz. Após declarar seus votos, ele tocou Can’t Help Falling in Love, de Elvis Presley. Por sua vez, Marcela Taís leu uma carta que ela escreveu para o futuro marido quando tinha apenas 13 anos.

E como a música e a poesia foram uns dos elementos chaves da festa, Marcela escreveu vários poemas para Samuel que fizeram parte da decoração no caminho até o altar. Ela entrou ao som de seu sucesso Escolhi Te Esperar.

Além das madrinhas, cujo figurino combinava com o estilo folk do ambiente, ela contou com um grupo de intercessoras, que representou todas as meninas que oraram por esse momento. Na festa, foi exibido um painel em neon com a frase “Fiz uma oração pra este dia chegar”.

– Não tenho palavras para explicar o que estou sentindo nesse momento, apenas um sentimento de profunda gratidão, primeiramente a Deus por ter me presenteado com muito mais do que eu poderia se quer sonhar e àquelas pessoas que estão tornando esse dia possível – declarou a cantora no Instagram.⁣

Leia também1 Marcela Taís e Samuel casam em cerimônia emocionante
2 Kaká e Carol Dias casam em cerimônia na Bahia
3 Mayana Moura se casa com Louis Harang no Rio de Janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.