Leia também:
X Casal se conhece em ônibus e celebra casamento em coletivo

Valadão ganha homenagem da esposa ao fazer 40 anos

Pastor comemorou o aniversário com a família, em Belo Horizonte, no último dia 7

Jade Nunes - 16/04/2018 12h00

Cassiane Valadão fez uma homenagem ao marido nesta segunda-feira (16) no Instagram. André Valadão completa 40 anos hoje.

– Agora meu amor, você entrou nos “enta” e tenho certeza que viverá a melhor fase da sua vida! Um ciclo se encerra com muito aprendizado, alegrias, também dores e perdas! Mas um novo ciclo começa hoje. Continue brilhando assim meu gatinho e por onde você passar, sempre a Gloria de Deus passará! – escreveu Cassiane.

Valadão, que pastoreia a filial da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, comemorou o aniversário com a família no último dia 7, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ele e Cassiane estão juntos há 17 anos. O casal é pai de Lorenzo, de 9 anos, e Vitório, de 3. Cassiane anunciou no último dia 10 que está grávida novamente.

Enfim, os 40 chegaram. E você estava tão ansioso por esse dia, acho que desde os 30, kkkkk! Com 35 não parava de falar que iria fazer 40 e eu sempre falando pra curtir os 35, 36, 37, 38, 39!!! Agora meu amor, você entrou nos “ enta “ e tenho certeza que viverá a melhor fase da sua vida! Um ciclo se encerra com muito aprendizado, alegrias, também dores e perdas! Mas um novo ciclo começa hoje, e como você pregou ontem na @lagoinhaorlandochurch como o número 40 é tão importante e significativo na Bíblia! Como #Deus usava esse tempo (40 anos)! Uau! Sei que viverá um novo maravilhoso, cheio de surpresas dos céus! Você meu amor é inspiração pra mim e pra taaaanta gente, milhares de milhares de jovens, e hoje também adultos e velhos. Quero pra sempre ficar do seu ladinho, te apoiando, amando, cuidado, incentivando, inspirando. Amo você, amo seu coração, amo suas intenções, amo suas motivações! Continue brilhando assim meu gatinho e por onde você passar, sempre a Gloria de Deus passará! Te amo meu amor! Feliz aniversário! #AV40 #AVfaz40 #niverdomeuamor #taficandovelhinho #tanada #maislindoacadadia #meuamor #AV

A post shared by Cassiane (@cassi_valadao) on

Leia também1 André Valadão comemora 40 anos com a família em BH
2 Cassi e André Valadão esperam o terceiro filho

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.