Leia também:
X Francielli, do Sarando a Terra Ferida, faz 10 anos de casada

Universal celebra a união de 13 mil fiéis simultaneamente

As cerimônias aconteceram no Brasil e em outros 68 países

Mayara Macedo - 24/05/2019 14h56

A Igreja Universal do Reino de Deus realizou o casamento de mais de 13 mil casais na última quarta-feira (22). As cerimônias aconteceram ao mesmo tempo em diversos templos do Brasil e do exterior. A Celebração dos Casamentos selou a união de 10.784 homens e mulheres no Brasil e outros 2.861 cônjuges espalhados em 68 países.

Só no Templo de Salomão, em São Paulo, 183 casais oficializaram o relacionamento. O bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane, apresentadores do programa Escola do Amor, são os realizadores daquele que é o maior casamento simultâneo do mundo. A mensagem foi inspirada em 1 Coríntios 6:16-17 (Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque diz, serão dois uma só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito).

José Aparecido Silvestre, de 69 anos, e Telma Maria Alves dos Santos, de 63 anos, foram um dos casais. Juntos há mais de 30 anos eles estavam muito felizes pela oportunidade.

– Daqui para frente esperamos ser muito mais abençoados, porque a bênção é a unção de Deus no casamento. Então, eu tenho certeza que a partir de hoje o nosso relacionamento vai melhorar, o que não melhorou nesses trinta anos juntos – afirmou José.

Leia também1 Francielli, do Sarando a Terra Ferida, faz 10 anos de casada
2 Simaria curte momentos em família em parque da Disney
3 "O casamento deve ser uma prioridade para o cristão"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.