Leia também:
X Visita a campo de papoulas é proibida após superlotação

Tom Cruise se afasta da filha por 6 anos por causa de seita

O astro segue fielmente a Cientologia

Mayara Macedo - 25/03/2019 12h33 | atualizado em 25/03/2019 13h13

Tom Cruise Foto: Reprodução

O ator Tom Cruise e a filha, Suri, de 12 anos de idade, vão se reencontrar após seis anos afastados. De acordo com a revista New Idea, uma fonte revelou que a decisão partiu da própria menina, que disse à mãe, Katie Holmes, que queria passar um tempo com o pai. Suri, inclusive, foi vista deixando a casa de Holmes e seguindo de viagem para a Inglaterra, onde Cruise mora atualmente.

– Agora com 12 anos, ela decidiu que quer um relacionamento mais próximo com ele e convenceu a mãe a deixá-la vê-lo. Ela fez as malas dela, disse à mãe que não aceitaria não como resposta e exigiu encontrar com o pai – contou a fonte.

O último encontro do astro de Hollywood com a filha aconteceu em 2013. Em 2018, havia sido divulgado que os dois teriam passado alguns dias passeando nos parques da Disney, na Flórida, mas a assessoria de Katie negou.

Suri e Katie Holmes Foto: Reprodução

Tom Cruise decidiu se afastar de Suri e de Katie porque elas não fazem parte da Cientologia, religião seguida fielmente pelo ator. Ainda segundo a fonte, Cruise tem o direito de ver a filha 10 dias por mês, mas ele optou por não vê-la. Além de Suri, fruto de seu casamento com Holmes que durou seis anos, o astro tem dois filhos que adotou com a atriz Nicole Kidman, sua primeira esposa.

O QUE É A CIENTOLOGIA?
A Cientologia foi fundada em 1950 por L. Ron Hubbard, escritor de ficção científica. Nos Estados Unidos ela é considerada uma religião, em outros países, como a França, é denominada como seita. Segundo o portal Super Interessante, a entidade tem como um dos principais objetivos, criar uma civilização sem insanidade, sem criminosos, sem guerra, na qual o homem seria livre para se elevar em sua verdadeira natureza espiritual.

De acordo com o documentário Going Clear: Scientology and the Prison of Belief (Esclarecendo: Cientologia e a Prisão da Crença), os seguidores da religião são obrigados a cortar contato com amigos e familiares que não processem a mesma fé.

Leia também1 Veja mansão de Justin Bieber avaliada em US$ 8,5 milhões
2 Viúva de Wagner Montes fala sobre luto: 'Certeza na vitória'
3 Seguidor insulta filho de Isabel Hickmann e ela rebate

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.