Ticiane Pinheiro dà à luz Manu, filha com César Tralli

'A gente curte mais ser mãe após os 40', declarou a apresentadora

Pleno.News - 12/07/2019 20h37

Ticiane Pinheiro dà à luz Manu, filha com César Tralli Foto: Reprodução

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 43, deu à luz Manuella nesta sexta-feira (12), sua primeira filha com o jornalista César Tralli, 48. Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade, às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana. O nascimento se dá justamente no dia em que a gestação completou 40 semanas. Ela já é mãe de Rafaella, 10, fruto da relação com Roberto Justus, 64.

– Na gestação da Rafa eu passei super bem, não tive enjoos e trabalhei e treinei normalmente. Nessa gestação da Manu foi a mesma coisa. A única diferença é que hoje estive mais madura e curtindo cada chute, cada ultrassom, cada momento com mais intensidade. Parece que a gente curte mais ser mãe depois dos 40 – disse a mamãe.

Família está feliz com a chegada da neném Foto: Reprodução

Tralli também está feliz da vida, segundo Tici.

– César foi em quase todas consultas do pré-natal. Ele conversa com a Manu bastante e dava muitos beijos na minha barriga – contou.

Mesmo com 39 semanas, Ticiane Pinheiro não parou Além de a apresentadora ter comandado o Hoje em Dia (Record), ao vivo, até a última quinta-feira (11), a apresentadora também chegou a publicar foto malhando na academia durante a última terça-feira.

Quem também está muito contente é a filha Rafa. “Ela sempre falava que queria uma irmã para brincar de boneca. Hoje, ela fala para as amigas dela: ‘Não preciso mais de companhia para viajar porque agora tenho uma irmã. Então, ela está bem feliz”, contou Tici em entrevista ao R7.

*Folhapress

LEIA TAMBÉM+ Ticiane Pinheiro faz luxuoso chá de bebê para a filha
+ Ticiane Pinheiro revela nome escolhido para segunda filha
+ Ticiane Pinheiro curte férias com marido e filha na França


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo