Leia também:
X Adolescente imita looks de estrelas e faz sucesso

Thaeme apresenta quarto da filha: “Incrível e emocionante”

Liz é fruto do relacionamento da cantora com o empresário Fábio da Lua

Rafael Ramos - 24/04/2019 12h03 | atualizado em 24/04/2019 15h51

A cantora Thaeme Mariôto compartilhou fotos do quarto de sua filha Liz nas redes sociais. Ao lado do marido, o empresário Fábio da Lua, a cantora sertaneja apresentou o cantinho da menina, que veio ao mundo no último sábado, dia 20. Liz nasceu de cesária após uma tentativa de parto normal que durou 39 horas.

– Finalmente, um dos dias que mais esperei na vida, aquele que a gente trouxe pra casa a nossa pequena Liz! O quartinho foi desenvolvido de acordo com o meu sonho, com o tema arco-íris, junto com a arquiteta Ariana Nery, que aplicou todos os detalhes como pedi e o resultado ficou incrível e emocionante pra mim e pro Fábio – escreveu Thaeme no Instagram.

Responsável pelo projeto, a arquiteta Ariana Nery explicou o conceito do cantinho da recém-nascida. Como o desejo da mamãe era se sentir no céu, Ariana fez uso de cores claras e uma iluminação indireta. Além de um painel de nuvem atrás do berço e um céu estrelado no teto feito com fibra ótica, que pisca suavemente para ajudar a bebê a pegar no sono.

– A luz refletida no papel de parede com listras fininhas e bem delicadas vai passando pela mudança de cor e causa um impacto que a gente realmente sente no peito. Toda a decoração e ambientação é da Grão de Gente, que deixou tudo do jeitinho que a gente pediu!

Leia também1 Nasce Liz, filha da cantora sertaneja Thaeme Mariôto
2 Eduardo e Heloísa conversam com pastor sobre casamento
3 Adolescente imita looks de estrelas e faz sucesso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.