Leia também:
X Será que o desejo suicida pode ser hereditário? Descubra!

Tenente está com dificuldades de dormir após morte da noiva

Gonçalves publicou nas redes sociais um vídeo com sua filha

Pedro Ramos - 20/09/2019 15h40 | atualizado em 20/09/2019 18h24

Jéssica e Flávio Foto: Reprodução

Ao site Pais&Filhos, a mãe do tenente Flávio Gonçalves, cuja nora morreu ao passar mal momentos antes de se casar e que veio a óbito depois, revelou que “está sendo muito difícil” e que o filho encontra dificuldades para dormir.

No último sábado (14), Gonçalves e Jéssica iriam se casar, mas momentos antes da cerimônia, a noiva teve um AVC e foi levada para uma maternidade em São Paulo. Ela estava grávida de uma menina chamada Sophia que veio ao mundo após uma cesariana de uma gestação de sete meses. A mulher não resistiu e morreu.

O noivo contou que os dois se conheciam desde a adolescência, mas só entraram em um relacionamento anos depois.

– Eu conheci a Jéssica no colégio, a gente estudou na mesma escola. Sempre gostei dela, mas ela não dava bola para mim. Então a vida seguiu e a gente se reencontrou na rua, trocamos contato para marcar um cinema, mas ela voltou a namorar. Depois de um tempo a gente se encontrou de novo, começamos aquele relacionamento e assim passaram 7 anos juntos. 7 anos de muita alegria e harmonia. Mas este ano foi um divisor de águas. Além de eu ter uma boa fase na carreira, decidimos nos casar ainda este ano – disse Gonçalves.

Ele ainda revelou que o casamento, a princípio, estava marcado para o dia 15 de novembro, mas a gravidez de Jéssica os fizeram mudar de planos. A princípio, o tenente queria chegar à igreja em um carro de bombeiros por já ter feito parte da corporação. No dia da cerimônia, a noiva estava muitos feliz, mas passou mal. Ele, ao saber da situação, foi realizar os primeiros socorros.

– Aí começou o desespero, eu já estava entrando com a mãe dela e saí correndo até o carro que a gente tinha alugado. Começamos com os primeiros atendimentos, checando o batimento cardíaco e a respiração. Ela ainda estava consciente. Estava de olhos fechados, mas falava comigo. Jéssica dizia: Amor, eu estou aqui, eu estou aqui. Mas está doendo muito. Está doendo a nuca e a barriga. Foi um momento difícil. Ele acionou os amigos bombeiros e o socorro se deslocou para igreja. Eu pedi para chegar na igreja em um carro de bombeiro, mas eu saí de lá em um. Indo para o hospital – revelou o tenente.

Um fotógrafo fez um vídeo em homenagem a Jéssica.

View this post on Instagram

O fotógrafo Abraão Junior publicou um emocionante vídeo do dia do casamento de Francisca Jessica e Flávio Bahia. O casal se casaria no último domingo, mas Jessica passou mal minutos antes de entrar na igreja. Ela foi levada até um hospital, mas teve morte cerebral. Os médicos fizeram uma cirurgia de emergência para salvar a pequena Sophia, que passa bem. Vídeo: @abraaojrfotografia

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Grávida tem AVC e morre poucos minutos antes de casar
2 Bruna Karla faz festa para o filho e revela gravidez
3 Pamela está grávida: "Estou amando este momento"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.