Tenente está com dificuldades de dormir após morte da noiva
Gonçalves publicou nas redes sociais um vídeo com sua filha
Pedro Ramos - 20/09/2019 15h40 | atualizado em 20/09/2019 18h24
Ao site Pais&Filhos, a mãe do tenente Flávio Gonçalves, cuja nora morreu ao passar mal momentos antes de se casar e que veio a óbito depois, revelou que “está sendo muito difícil” e que o filho encontra dificuldades para dormir.
No último sábado (14), Gonçalves e Jéssica iriam se casar, mas momentos antes da cerimônia, a noiva teve um AVC e foi levada para uma maternidade em São Paulo. Ela estava grávida de uma menina chamada Sophia que veio ao mundo após uma cesariana de uma gestação de sete meses. A mulher não resistiu e morreu.
O noivo contou que os dois se conheciam desde a adolescência, mas só entraram em um relacionamento anos depois.
– Eu conheci a Jéssica no colégio, a gente estudou na mesma escola. Sempre gostei dela, mas ela não dava bola para mim. Então a vida seguiu e a gente se reencontrou na rua, trocamos contato para marcar um cinema, mas ela voltou a namorar. Depois de um tempo a gente se encontrou de novo, começamos aquele relacionamento e assim passaram 7 anos juntos. 7 anos de muita alegria e harmonia. Mas este ano foi um divisor de águas. Além de eu ter uma boa fase na carreira, decidimos nos casar ainda este ano – disse Gonçalves.
Ele ainda revelou que o casamento, a princípio, estava marcado para o dia 15 de novembro, mas a gravidez de Jéssica os fizeram mudar de planos. A princípio, o tenente queria chegar à igreja em um carro de bombeiros por já ter feito parte da corporação. No dia da cerimônia, a noiva estava muitos feliz, mas passou mal. Ele, ao saber da situação, foi realizar os primeiros socorros.
– Aí começou o desespero, eu já estava entrando com a mãe dela e saí correndo até o carro que a gente tinha alugado. Começamos com os primeiros atendimentos, checando o batimento cardíaco e a respiração. Ela ainda estava consciente. Estava de olhos fechados, mas falava comigo. Jéssica dizia: Amor, eu estou aqui, eu estou aqui. Mas está doendo muito. Está doendo a nuca e a barriga. Foi um momento difícil. Ele acionou os amigos bombeiros e o socorro se deslocou para igreja. Eu pedi para chegar na igreja em um carro de bombeiro, mas eu saí de lá em um. Indo para o hospital – revelou o tenente.
Um fotógrafo fez um vídeo em homenagem a Jéssica.
View this post on Instagram
Leia também1 Grávida tem AVC e morre poucos minutos antes de casar
2 Bruna Karla faz festa para o filho e revela gravidez
3 Pamela está grávida: "Estou amando este momento"