Leia também:
X Corpo de Gugu deve chegar ao Brasil para velório na quinta

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 1º mês da filha

"Minha neném, minha deusa", escreveu Tatá para Clara Maria

Rafael Ramos - 25/11/2019 17h15

O casal de atores Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoraram o primeiro mesversário da filha Clara Maria. A menina nasceu no dia 23 de outubro e o nome só foi revelado dois dias após o parto. No Instagram, a mamãe coruja expressou todo seu amor pela filhota, a quem ela chama de “minha deusa”.

– Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha! Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e você em cinco segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter você comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. Deusa da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha.

Neste domingo (24), Tatá publicou algumas fotos da festinha de Clara Maria. A decoração contou com flores e foi toda trabalhada nos tons de azul, rosa e amarelo. Rafa Vitti também homenageou Clara Maria com uma publicação no Instagram.

– Te amo, filha! Obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada. Obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos. Tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria! Te amo, minha bichinha! Feliz um mês.

Leia também1 Para torcer com o sobrinho, tio vascaíno se veste de Flamengo
2 Filme Mais Que Vencedores é o mais visto no fim de semana
3 Lutando contra o câncer, atriz compartilha versículo bíblico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.