Leia também:
X Pra. Naiane faz carta aberta a mães de crianças autistas: “Deus cuida do futuro”

Surpresa! Mãe de dez filhos está grávida de gêmeos

"Coração parecia que ia explodir de tanta emoção", contou Mariana Arasaki

Thamirys Andrade - 21/04/2023 12h45 | atualizado em 24/04/2023 19h12

Carlos e Mariana Arasaki junto de seus filhos Foto: Divulgação / Mariana Arasaki

A família Arasaki não para de crescer! Pais de dez filhos, Mariana e Carlos Arasaki descobriram recentemente estarem “gravidos” de novo. Entretanto, uma nova surpresa veio à tona esta semana: o ultrassom revelou que Mariana está esperando não um, mas dois bebês! No total, a família somará 12 crianças e nem pensa em fechar a “fábrica”.

– Eu não quis criar expectativas. Foi uma surpresa! Quando descobri mais uma gestação gemelar, meu coração parecia que ia explodir de tanta emoção! – comemorou Mariana, grávida de quatro meses, em entrevista ao Gshow.

Essa será a segunda gravidez de gêmeos do casal que, na última gestação, gerou os pequenos João Pio e Josemaria, de 1 ano de idade.

Os Arasaki, que celebraram o matrimônio há mais de dez anos, contam que nunca usaram método contraceptivo, e todos os filhos vieram de forma espontânea.

O papai dos rebentos compartilhou que já esperava que teria gêmeos novamente. Ele ainda relatou que precisará fazer algumas mudanças para acomodar os dois novos bebês:

– No meu coração, eu acreditava que seriam gêmeos. Precisaremos mudar bastante coisa. Os quartos, quem irá dividir o espaço com quem, a logística de transportes e mobiliários… Um exemplo é a mesa de jantar, que precisará caber mais pessoas (risos) – explicou, com bom humor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por M a r i a n a A r a s a k i (@coracaodemami)

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.