Leia também:
X Xuxa revela desejo de Sasha em se casar: “Ela gosta”

Atriz Sthefany Brito anuncia gravidez após reatar união

"Nem estou acreditando que estou vivendo esse momento", declarou a atriz

Rafael Ramos - 11/05/2020 12h51 | atualizado em 11/05/2020 13h44

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky estão grávidos Foto: Reprodução

Um mês após anunciar que reatou o casamento com o ator Igor Raschkovscky, de quem havia se separado por seis meses, a também atriz Sthefany Brito revelou, em pleno domingo (10) de Dia das Mães, que tem bebê a caminho. Em um post no Instagram, ela publicou uma foto de um par de sapatinhos ao lado dos dois cachorros do casal, London e Montininho, e uma foto antiga com sua mãe Sandra.

– Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento. Com lágrimas nos olhos e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira: London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu vou ser mamãe! Estamos grávidos!

View this post on Instagram

Nem estou acreditando q estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!! ❤️ @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! ❤️E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe q dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! ❤️ E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam… #felizdiadasmaes

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on

Bastante feliz, ela agradeceu à mãe por tudo e disse que está vivendo um momento mágico. Ela aproveitou para parabenizar todas as mamães: “as de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam…”.

Leia também1 Xuxa revela desejo de Sasha em se casar: "Ela gosta"
2 Nasce Zion, filho de Vini Rodrigues, o Pr. Jacinto Manto
3 Clovis Pinho anuncia saída do grupo Preto no Branco

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.