Leia também:
X Conheça as novas tendências para as festas de 15 anos

Sarah Sheeva comenta caso de estupro envolvendo Neymar

"O melhor a fazer é deixar de ser mundano e casar com uma mulher bem princesa", disse a pastora

Rafael Ramos - 04/06/2019 15h58

Defensora da castidade e de uma vida sexual de acordo com os preceitos bíblicos, a pastora Sarah Sheeva comentou o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar e uma mulher que ele conheceu pelo WhatsApp. Em uma série de Stories, Sarah disse que tudo seria evitado se houvesse uma comunicação direta entre ambas as partes.

– As mulheres provocam à vontade e se fazem de burras. Os homens pagam à vontade e se fazem de burros. Depois que as coisas não saem como eles queriam que saísse, culpam um ao outro – escreveu Sarah Sheeva.

A pastora também afirmou que, apesar da camisinha proteger a pessoa das DSTs, ela não impede o que ela chamou de “transferência de espíritos ou demônios que ocorre na hora do ato sexual”. Ela ainda aconselhou que o melhor a fazer “é se converter, deixar de ser mundano e casar com uma mulher bem princesa”.

– A mulher necessita ser mais respeitada fisicamente. O homem não deve fazer nada no corpo da mulher sem o consentimento total dela. Mulher não estupra homem adulto! É por isso que as leis precisam defender a mulher.

Leia também1 Presidente da CBF afirma ter "total confiança" em Neymar
2 Mãe diz a Neymar: "Está na hora de voltar para Jesus"
3 Luma Elpídio envolvida em polêmica de Neymar. Entenda!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.