Leia também:
X Cantora de 6 anos tem couro cabeludo arrancado

Sarah Farias comemora nova gravidez: “Momento especial”

Artista é casada há quase dez anos e já é mãe de uma menina

Rafael Ramos - 11/11/2019 18h09

Casada há quase dez anos com Davi Marau e mãe da pequena Ana Vitória, de 5 anos, a cantora Sarah Farias está grávida de seu segundo filho. A revelação foi feita nesta segunda-feira (11) e ela está no terceiro mês de gestação.

– Estou muito feliz com a notícia da gravidez. Nosso ministério está estabilizado e fluindo para a glória de Deus. Eu tenho cumprido o meu propósito dando o melhor que eu posso para o Senhor, para a igreja e para as pessoas. Então, essa gravidez vem em um momento muito especial da minha vida. Chegou com muita surpresa e trouxe muita alegria para o meu coração porque eu estava há anos sem evitar – disse Sarah ao Pleno.News.

A intérprete dos sucessos Deixa Eu Te Usar, Renovo, Só Quem Tem Raiz e o mais recente Coisas Maiores conta que se sentiu mal em uma igreja no interior de São Paulo, o que deixou a pastora local desconfiada. E a certeza veio após um teste de farmácia e o exame de sangue comprovarem o resultado positivo. Breve ela fará um novo exame para descobrir o sexo do bebê.

– Estamos muito gratos a Deus! Essa criança está chegando em um momento muito especial e quero agradecer a todos pelo carinho e continuem orando pela nossa família. São coisas realmente maiores – comemorou.

Leia também1 Arianne fala da resposta de Deus para o nome do filho
2 Pra. Helena Raquel perde 51 quilos: "Não tenho dia do lixo"
3 Caio Castro diz que imagina já ter dois filhos daqui a 10 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.