Leia também:
X Emoção! Veja fotos de mães e filhos dos cantores gospel

Sarah Farias: “A pior de todas as dores é enterrar um filho”

Cantora homenageou a filha Aurora, que completaria um mês neste Dia das Mães

Rafael Ramos - 10/05/2020 16h29

Aurora, filha de Sarah Farias, morreu dias após uma cesária de emergência Foto: Reprodução

“Hoje minha Aurora faria um mês”. Foi com essa frase que Sarah Farias iniciou um texto publicado em suas redes sociais neste domingo (10) dedicado às mães. No dia 10 de abril, a cantora deu entrada no hospital para realizar uma cesárea de emergência após um exame mostrar uma alteração nas artérias uterinas da bebê.

Infelizmente, no dia 26 de abril, Aurora veio à óbito por falência múltipla de órgãos. Para Sarah, enterrar um filho é a pior de todas as dores.

– Eu sempre quis que o dia tivesse mais tempo, agora meu desejo é que o dia tenha menos horas pra que essa dor adormeça junto comigo até que um dia ela não acorde mais e se transforme em apenas saudade. No meu currículo de dores, agora constam mais outras: a de sair da maternidade sem bebê, não ter o prazer de amamentar, peregrinar na UTI sem saber o que vai ouvir e a pior de todas que é enterrar um filho.

Sarah conta que, menos de uma semana após a morte de Aurora, seu esposo, Davi Marau, foi internado com tosse e febre e veio o temido diagnóstico: positivo para o novo coronavírus e com parte do pulmão comprometido.

– Imagine ficar sem ele justamente neste momento e ainda sentir o medo de não vê-lo voltar? Foi terrível! Eu só pedia a Deus pra que meu marido voltasse pra casa andando como saiu e são. Graças a Deus, Davi já está em casa, de alta, em isolamento. Ele venceu a Covid-19.

View this post on Instagram

Hoje minha Aurora faria Um mês. Eu sempre quis que o dia tivesse mais tempo, agora meu desejo é que o dia tenha menos horas pra que essa dor adormeça junto comigo até que um dia ela não acorde mais e se transforme em apenas saudade. No meu currículo de dores, agora constam mais outras: a de sair da maternidade sem bebê, não ter o prazer de amamentar, peregrinar na UTI sem saber o que vai ouvir e a pior de todas que é enterrar um filho. Apesar de ter ouvido de pessoas como minha mãe, e os compositores Michael W Smith e Darlene Zschech compartilharem a perda de um de seus filhos, viver isso é muito violento. Menos de uma semana após a partida da Aurora por falência múltipla dos órgãos, meu esposo foi internado com tosse e febre e testou positivo pra covid-19. Parte do pulmão já estava comprometido. Imagine ficar sem ele justamente neste momento e ainda sentir o medo de não vê-lo voltar foi terrível. Eu só pedia a Deus pra que meu marido voltasse pra casa andando como saiu e são. Graças a Deus, Davi já está em casa, de alta, em isolamento. Ele venceu a covid-19. Nunca fui dona da minha vida. Ao Deus de Israel dediquei minha infância, adolescência e juventude. Sinto saudade da euforia das vitórias que Ele me deu, das portas que Ele abriu, das vezes que Ele levantou minha auto estima, de quando fui abraçada pelo céu quando a terra me rejeitou tantas vezes. Sei por experiência e pela Bíblia que Deus não me afligiria sem um propósito supremo para a glorificação de seu nome. Permitindo Deus, compartilharei cada experiência destes meses que mesmo sem a euforia da vitória, pude sentir um estranho conforto em meio a dor. Paulo diz em 2 Corintios 1:4 que Somos consolados para consolar. Minha Aurora é mais motivo que ganhei pra chegar no céu depois de combater o bom combate, guardar a fé e completar a Carreira. Uma abraço a todas as mulheres de aço que são as mães.

A post shared by Sarah Farias (@sarahfariasoficial) on

A cantora continua o texto dizendo que nunca foi dona de sua vida e que se dedica a Deus desde a infância. Apesar da saudade dos momentos bons, ela acredita que em tudo há um propósito supremo para a glorificação do nome de Deus”. Sarah, que também é mãe de Anna, encerrou deixando “um abraço a todas as mulheres de aço que são as mães”.

– Permitindo Deus, compartilharei cada experiência destes meses que, mesmo sem a euforia da vitória, pude sentir um estranho conforto em meio a dor. Paulo diz em II Coríntios 1:4 que somos consolados para consolar. Minha Aurora é mais um motivo que ganhei para chegar no céu depois de combater o bom combate, guardar a fé e completar a carreira.

Leia também1 Emoção! Veja fotos de mães e filhos dos cantores gospel
2 Michelle Ramos: 'Meu filho me lembra o milagre que Deus fez'
3 Famosas falam sobre missão da maternidade cristã

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.